Avenged Sevenfold: videogames são como terapia para M. Shadows
Por Igor Miranda
Fonte: Rolling Stone
Postado em 16 de outubro de 2017
O vocalista do Avenged Sevenfold, M. Shadows, falou, em entrevista à Rolling Stone, sobre a importância dos videogames em sua vida. O cantor disse que os jogos o auxiliam durante as turnês e que o ajudaram muito quando o baterista The Rev faleceu, no fim de 2009.
"Na estrada, se estou entediado antes de um show, tenho um console ali. É chamado Fort Knox, está ligado online. Posso jogar 'Call of Duty' com meus amigos. É bom de se ter, para que eu não fique tão ansioso. Cura a insônia de certas formas - é terapêutico", disse ele, que joga videogames desde criança, quando saíram os primeiros consoles da Nintendo.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
"Jogos de videogame me ajudaram muito quando Rev faleceu. Era algo que eu fazia sem ter que sair e lidar com pessoas. Também achei uma comunidade online onde pude desabafar todos os meus sentimentos por perder meu melhor amigo. Por uns dois anos, só fiquei jogando videogame online", afirmou o cantor, que classifica a franquia Zelda como a sua favorita.
Vale destacar, ainda, que o Avenged Sevenfold tem uma ligação curiosa com jogos de videogame. M. Shadows comentou sobre isso durante a entrevista.
"Nossa relação com os games começou na EA, com um cara chamado Steve Schnur, que fazia uma trilha sonora para o que se tornaria o Madden. Fizemos uma música 'easter egg' para 'Call of Duty: Black Ops 1' e 'Black Ops 2'. E, no 'Black Ops 3', fizemos toda a música do modo multiplayer. Então, quando você joga com outras pessoas online, você está ouvindo Avenged Sevenfold", afirmou.
Veja, a seguir, a entrevista na íntegra (em inglês e sem legendas).
Comente: Você também gosta de videogames? Qual o seu jogo favorito?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps