Avenged Sevenfold: videogames são como terapia para M. Shadows
Por Igor Miranda
Fonte: Rolling Stone
Postado em 16 de outubro de 2017
O vocalista do Avenged Sevenfold, M. Shadows, falou, em entrevista à Rolling Stone, sobre a importância dos videogames em sua vida. O cantor disse que os jogos o auxiliam durante as turnês e que o ajudaram muito quando o baterista The Rev faleceu, no fim de 2009.
"Na estrada, se estou entediado antes de um show, tenho um console ali. É chamado Fort Knox, está ligado online. Posso jogar 'Call of Duty' com meus amigos. É bom de se ter, para que eu não fique tão ansioso. Cura a insônia de certas formas - é terapêutico", disse ele, que joga videogames desde criança, quando saíram os primeiros consoles da Nintendo.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
"Jogos de videogame me ajudaram muito quando Rev faleceu. Era algo que eu fazia sem ter que sair e lidar com pessoas. Também achei uma comunidade online onde pude desabafar todos os meus sentimentos por perder meu melhor amigo. Por uns dois anos, só fiquei jogando videogame online", afirmou o cantor, que classifica a franquia Zelda como a sua favorita.
Vale destacar, ainda, que o Avenged Sevenfold tem uma ligação curiosa com jogos de videogame. M. Shadows comentou sobre isso durante a entrevista.
"Nossa relação com os games começou na EA, com um cara chamado Steve Schnur, que fazia uma trilha sonora para o que se tornaria o Madden. Fizemos uma música 'easter egg' para 'Call of Duty: Black Ops 1' e 'Black Ops 2'. E, no 'Black Ops 3', fizemos toda a música do modo multiplayer. Então, quando você joga com outras pessoas online, você está ouvindo Avenged Sevenfold", afirmou.
Veja, a seguir, a entrevista na íntegra (em inglês e sem legendas).
Comente: Você também gosta de videogames? Qual o seu jogo favorito?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
O pior disco do Judas Priest, segundo o Loudwire
Adrian Smith detona uso de Inteligência Artificial na música: "É o começo do fim!"
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Artista que fez capa de "Roots" considerou processo de criação um "pé no saco"
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
Youtuber viraliza ao eleger o melhor guitarrista de cada década - e internet não perdoa
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore
Tygers of Pan Tang anuncia show extra para São Paulo



Membros do Avenged Sevenfold comentam sobre a música que levou décadas para ser finalizada
Regis Tadeu detona Rock in Rio 2026: "Avenged é metal? Você está de brincadeira"
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
Dave Mustaine explica por que não se interessa por bandas atuais de heavy metal
A música do Avenged Sevenfold que M. Shadows mostraria para alguém que não conhece a banda
Musculação: os músicos mais bombados do heavy metal


