Liam Gallagher: cantor revela ser "usuário profissional" de drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Rolling Stone
Enviar Correções  

O vocalista Liam Gallagher não é um iniciante nas drogas. Em entrevista à Rolling Stone, o ex-Oasis, atualmente em carreira solo, disse que não é um usuário ocasional.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu estava usando a p*rra da LSD Pura, cogumelos mágicos, cocaína, todas as coisas antes de eu sequer chegar a um microfone. Não sou um usuário casual, cara. Não sou Pete Doherty", disse, em menção ao tóxico integrante do Libertines.

Gallagher disse que tem "um pouco de disciplina" no consumo de drogas. "Nunca usei heroína, nunca fiquei demais na cocaína. Não somos como a p*rra da Stevie Nicks", comentou.

publicidade

O cantor também afirmou que, nos dias de hoje, ele está em busca de diversão, "mas não até às seis da manhã. Uma ressaca atualmente é como ser pego pela p*rra do Talebã. Preciso de três dias para me recuperar no todo. Então, escolho meus dias", disse.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ozzy Osbourne: dando chega mais em Mônica Apor na coletivaOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

Mike Terrana: Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!Mike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin