Megadeth: "Não temos a exposição do Safadão", diz Kiko Loureiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metrojornal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria do metrojornal.com traz uma conversa com Kiko Loureiro, guitarrista brasileiro que se apresenta no próximo dia 31 de outubro no Brasil com o Megadeth, e dentre outras coisas, ele relembra como entrou na banda, fala de sua rotina e empolgação de rodar o mundo e ir a premiações importantes e conta onde levaria os colegas de Megadeth aqui no país.

8 acessosEm 25/05/1969: Nasce Glen Drover (Megadeth)5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson

Em um trecho, ele comenta que o heavy metal não é um estilo musical tão popular para o povo brasileiro, mas ele acha que o Megadeth tem um público grande e fiel por aqui. "Não temos a exposição do Safadão", brinca e complementa: "Mas temos o nosso espaço. A internet, por exemplo, tem as pessoas que seguem aquelas coisas que gostam. É uma banda importantissima pro nosso nicho. Hoje em dia você consegue passar batido do mainstream, você consegue viver só no seu mundo pela internet. Eu mesmo não escuto sempre as novidades que surgem aqui em Los Angeles. Cada país tem a sua moda, não tem jeito", conclui.

Leia o texto completo no link abaixo.
https://www.metrojornal.com.br/cultura/2017/10/12/megadeth-k...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice CooperAlice Cooper
Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente

8 acessosEm 25/05/1969: Nasce Glen Drover (Megadeth)388 acessosHeavy Metal Finlandês: a história contada por cineastas brasileiras54 acessosEm 31/03/1962: Nasce Jeff Scott Young (Megadeth)12 acessosEm 06/03/1970: Nasce Chris Broderick (Megadeth, Act Of Defiance)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

MetallicaMetallica
Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

Mustaine sobre KikoMustaine sobre Kiko
"É muito bom ter um parceiro novamente"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Mulheres e guitarrasMulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

5000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosCazuza: Ney Matogrosso comenta o romance nos anos 705000 acessosGuitars Maníacos: os maiores fails relacionados a guitarras5000 acessosScott Weiland: viúva faz desabafo emocionante na web

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online