Stone Temple Pilots: novo vocalista não surgiu das audições on-line

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Comentários  | 

Dean DeLeo, guitarrista do STONE TEMPLE PILOTS, em entrevista para o site Loudwire disse que o novo vocalista da sua banda - com quem eles já estão trabalhando - não veio das audições on-line de inúmeros candidatos.

80 acessosStone Temple Pilots: "todo mundo possui uma batalha interna"5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista

"Eu ficava atrás do computador por 06 horas seguidas somente em dedicação aos vídeos que recebíamos dos candidatos, e havia chegado ao ponto em que eu poderia tomar tal atitude... Eu ouvia os primeiros 05 segundos de uma música e poderia saber se prosseguia com aquilo ou não. Houve alguns critérios que deveriam ser cumpridos para que os candidatos pudessem mandar os seus vídeos e se as pessoas os seguissem corretamente, pedíamos gentilmente que elas cantassem mais 02 canções e enviasse alguns de seus materiais autorais e algumas fotos, vídeos, tudo o que pudessem nos enviar. Recebendo tudo o que pedíamos, este seria o processo para chamar o candidato a uma audição ao vivo conosco. Mas chegou ao ponto em que eu poderia dizer em 05 segundos se tal pessoa valia a pena, sabe? Foi um grande evento para nós, mas é supérfluo dizer que não encontramos ninguém em todas as nossas audições".

"Apenas esperem e tenham em mente que nenhum dos candidatos para o novo vocalista do STONE TEMPLE PILOTS que foram citados como certos até agora, não estão confirmados por nós e foram informações passadas por fontes de 2ª mão, ok? Então, recebam estes rumores mais recentes como uns dos grãos de sal dentre vários, até a palavra oficial ser confirmada pelo STONE TEMPLE PILOTS”.

Fonte original:
http://loudwire.com/stone-temple-pilots-making-music-with-ne...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2017


80 acessosStone Temple Pilots: "todo mundo possui uma batalha interna"665 acessosStone Temple Pilots: baterista explica as letras da canção "Plush"1755 acessosStone Temple Pilots: lágrimas ao ouvir vocal isolado em "Plush"1148 acessosStone Temple Pilots: "observar Scott se afundando foi horrível"427 acessosStone Temple Pilots: o conteúdo lírico do disco "Core"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stone Temple Pilots"

GrungeGrunge
As 10 melhores músicas do movimento

Scott WeilandScott Weiland
7 músicas em que ele mostrou a que veio

Stone Temple PilotsStone Temple Pilots
Vocalista de projeto detona músicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"


HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

SlayerSlayer
A trágica história do fim de Jeff Hanneman

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história4169 acessosIron Maiden: A história por trás de "Montségur"5000 acessosSeparados no nascimento: Nicko McBrain e Dolph Lundgren5000 acessosJethro Tull: Ian Anderson fala sobre sua sexualidade

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online