Them Crooked Vultures: Grohl sugere outra colaboração musical com Josh Homme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, fez grandes elogios a Josh Homme por sua única aventura no THEM CROOKED VULTURES e no QUEENS OF THE STONE AGE (frontman dessas 02 bandas), em uma nova entrevista conjunta ao jornal Los Angeles Times - sugerindo que gostaria de tocar mais uma vez com Homme.

1223 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20115000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

"Honestamente, como baterista ele é a única pessoa com quem eu quero tocar", disse Grohl que tocou bateria no THEM CROOKED VULTURES e no álbum e turnê de "Songs For The Deaf" (3º disco do QUEENS OF THE STONE AGE, 2002). "De vez em quando eu toco bateria com outras pessoas, mas Josh me faz sentir como se eu fosse o baterista que sempre quis ser".

Eles também falaram sobre a gravação do último álbum do FOO FIGHTERS, “Concrete and Gold” (9º disco, 2017) e do último álbum do QUEENS OF THE STONE AGE, “Villains” (7º disco, 2017), que foram feitos em estúdios diferentes, mas na mesma rua e período de suas gravações.

Dave falou: "Eu estava ansioso para ir ao estúdio todos os dias para gravar o álbum do FOO FIGHTERS, mas também estava ansioso para descer a rua e roubar algumas rosquinhas do estúdio onde o QUEENS OF THE STONE AGE estava gravando o seu disco e ficar ‘pendurado’ neles por umas 03 horas, todos os dias".

Homme respondeu com uma voz exagerada imitando um detetive: "Então eu queria saber a sua opinião sobre este arquivo secreto que você conferiu?"

Dave continuou: "Bandas de rock fazendo álbuns vitais e tentando empurrar as suas fronteiras. Estes dias de gravações são poucos comparados a longevidade de uma banda e demorados para acontecer novamente, sabe? Ter Josh tão perto me fez sentir como se não estivéssemos sozinhos nessa cruzada".

De vez em quando eles saíam juntos para almoçar. Depois, eles se revezavam um no carro do outro para mostrarem as músicas em que estavam trabalhando.

Dave finalizou: "Isso não é algo que eu normalmente faria com alguém”.

Homme concluiu: "Talvez seja embaraçoso com outras pessoas, mas com Dave eu também não me sinto assim".

THEM CROOKED VULTURES ainda contava com o baixista do LED ZEPPELIN, John Paul Jones, e com o parceiro de longa data de Josh Homme no QUEENS OF THE STONE AGE, o guitarrista Alain Johannes. Eles lançaram somente 01 álbum de estúdio em 2009 e que leva o mesmo nome do grupo.

Confira a performance da música “Spinning in Daffodils” do THEM CROOKED VULTURES.

Comente: Qual colaboração entre rockstars você ainda anseia por ver?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2017


Foo Fighters e Queens of the Stone AgeFoo Fighters e Queens of the Stone Age
Preços dos ingressos no Brasil

1223 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 2011363 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?1537 acessosFoo Fighters: Dave não gosta de escutar o "The Colour and The Shape"1104 acessosNirvana: como Dave exorcizou a sua alma com a morte de Kurt Cobain?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

Dave GrohlDave Grohl
Tatuagens em homenagem ao Led Zeppelin

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Them Crooked Vultures"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"


Lars UlrichLars Ulrich
Fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Guns N RosesGuns N' Roses
"Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"

5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosAndreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarrista5000 acessosBlack Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo5000 acessosMetallica: Newsted diz que voltaria à banda por muito dinheiro3905 acessosA7X: Discografia Comentada, P.1 (Os punks de Huntington Beach)5000 acessosFotos de Infância: Andre Matos e Viper

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online