Bruce Dickinson: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue
Por Bruce William
Fonte: Team Rock
Postado em 11 de outubro de 2017
Bruce Dickinson falou com Dom Lawson, da Team Rock, sobre a sua autobiografia, "What Does This Button Do?", que sai no dia 31 de outubro.
Bruce Dickinson - Mais Novidades
"Bem, em primeiro lugar, não estou sentando no divã de um terapeuta me fazendo de vítima, não é o que eu queria mostrar. Uma das autobiografias mais divertidas que eu li foi a de David Niven (lendário ator de Hollywood), que não trazia absolutamente nada de horrível, mas era apenas um bom relato de episódios de sua vida. É este tipo de coisa que eu queria fazer. Certamente eu não queria algo tipo 'The Dirt' (biografia do Mötley Crüe recheada de histórias de sexo, drogas e rock'n'roll) pois eu não sou assim. Acredito que as coisas más que eu fiz foram mais no sentido de diversão e são mais interessantes que um infinito relato de abusos de drogas e excessos em geral!", diz o vocalista.
Leia também:
O livro promete entregar para os fãs uma série de informações interessantes, principalmente nos capítulos iniciais, que relatam como Bruce foi criado pelos avós nos seus primeiros cinco anos de vida, e como a influência de outros parentes e pessoas próximas foi crucial em sua trajetória - caso do seu padrinho, "tio" John, ex-engenheiro elétrico da RAF cujas histórias de aeronaves despertariam interesse de Bruce na aviação, dentre outras coisas.
Comente: Você acha que autobiografias são boas fontes de informação ou são tudo chapa-branca?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps