Bruce Dickinson: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Bruce Dickinson falou com Dom Lawson, da Team Rock, sobre a sua autobiografia, "What Does This Button Do?", que sai no dia 31 de outubro.

"Bem, em primeiro lugar, não estou sentando no divã de um terapeuta me fazendo de vítima, não é o que eu queria mostrar. Uma das autobiografias mais divertidas que eu li foi a de David Niven (lendário ator de Hollywood), que não trazia absolutamente nada de horrível, mas era apenas um bom relato de episódios de sua vida. É este tipo de coisa que eu queria fazer. Certamente eu não queria algo tipo 'The Dirt' (biografia do Mötley Crüe recheada de histórias de sexo, drogas e rock'n'roll) pois eu não sou assim. Acredito que as coisas más que eu fiz foram mais no sentido de diversão e são mais interessantes que um infinito relato de abusos de drogas e excessos em geral!", diz o vocalista.

Leia também:
5000 acessosBruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?

O livro promete entregar para os fãs uma série de informações interessantes, principalmente nos capítulos iniciais, que relatam como Bruce foi criado pelos avós nos seus primeiros cinco anos de vida, e como a influência de outros parentes e pessoas próximas foi crucial em sua trajetória - caso do seu padrinho, "tio" John, ex-engenheiro elétrico da RAF cujas histórias de aeronaves despertariam interesse de Bruce na aviação, dentre outras coisas.

Comente: Você acha que autobiografias são boas fontes de informação ou são tudo chapa-branca?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2017


Iron MaidenIron Maiden
Documentários publicados em canal oficial no youtube

35 acessosIron Maiden: Kevin Shirley continuará como produtor?273 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?23 acessosEm 04/11/2002: Iron Maiden lança a coletânea Edward The Great1089 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

HumorHumor
Pato Donald cantando The Number of the Beast

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
Bruce Dickinson é um grande homem e vocalista

Iron MaidenIron Maiden
Garoto de 6 anos com leucemia encontra com seu herói

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"


Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Chris CornellChris Cornell
Cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?4168 acessosIron Maiden: A história por trás de "Montségur"5000 acessosSeparados no nascimento: Nicko McBrain e Dolph Lundgren5000 acessosJethro Tull: Ian Anderson fala sobre sua sexualidade

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online