Bruce Dickinson: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bruce Dickinson falou com Dom Lawson, da Team Rock, sobre a sua autobiografia, "What Does This Button Do?", que sai no dia 31 de outubro.

"Bem, em primeiro lugar, não estou sentando no divã de um terapeuta me fazendo de vítima, não é o que eu queria mostrar. Uma das autobiografias mais divertidas que eu li foi a de David Niven (lendário ator de Hollywood), que não trazia absolutamente nada de horrível, mas era apenas um bom relato de episódios de sua vida. É este tipo de coisa que eu queria fazer. Certamente eu não queria algo tipo 'The Dirt' (biografia do Mötley Crüe recheada de histórias de sexo, drogas e rock'n'roll) pois eu não sou assim. Acredito que as coisas más que eu fiz foram mais no sentido de diversão e são mais interessantes que um infinito relato de abusos de drogas e excessos em geral!", diz o vocalista.

Leia também:
5000 acessosBruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?

O livro promete entregar para os fãs uma série de informações interessantes, principalmente nos capítulos iniciais, que relatam como Bruce foi criado pelos avós nos seus primeiros cinco anos de vida, e como a influência de outros parentes e pessoas próximas foi crucial em sua trajetória - caso do seu padrinho, "tio" John, ex-engenheiro elétrico da RAF cujas histórias de aeronaves despertariam interesse de Bruce na aviação, dentre outras coisas.

Comente: Você acha que autobiografias são boas fontes de informação ou são tudo chapa-branca?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
O som do primeiro disco do Iron Maiden é uma merda

1133 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção154 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
O que a equipe consome quando vai a um pub?

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Agora você pode se tornar famoso apenas sendo estúpido"

Iron MaidenIron Maiden
Refrão de Powerslave vira Wicker Man na China

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"


Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Regis TadeuRegis Tadeu
Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

Iron MaidenIron Maiden
Em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosKiss: Paul Stanley diz quais são as chances de Ace voltar à banda5000 acessosMegadeth: Mustaine admite que banda errou feio em Super Collider5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online