Stone Temple Pilots: lágrimas ao ouvir pela 1ª vez o vocal isolado em "Plush"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Comentários  | 

O álbum de estréia do STONE TEMPLE PILOTS, “Core” (1992), foi lançado há 25 anos e os membros fundadores da banda - o guitarrista Dean DeLeo, o baixista Robert DeLeo e o baterista Eric Kretz - renderam uma homenagem ao lendário e finado vocalista Scott Weiland, em entrevista para a revista Rolling Stone.

78 acessosStone Temple Pilots: "todo mundo possui uma batalha interna"5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com

Robert falou: "Scott não está aqui para comemorar e isso é um pouco melancólico. Ele teve muito a ver em contribuir com este álbum e Scott não está aqui para aproveitar esse momento. Isso é um pouco estranho para todos nós e sofremos por isso, porque passamos por tanta coisa e por tantas lembranças de algo que foi uma grande parte da nossa vida, enquanto ao mesmo tempo o que queremos fazer é seguir em frente e continuar a fazer música como STONE TEMPLE PILOTS".

Dean acrescentou: "Nós fizemos uma entrevista recentemente e a pessoa colocou a música ‘Plush’ com somente os vocais de Weiland para audição. Eu nunca tinha escutado isso antes, sabe? Olhei para Robert e Eric, e todos ficamos com os olhos cheio de lágrimas... Ouvir o brilho de sua performance vocal foi incrível".

Escute logo abaixo o vocal isolado de Scott Weiland na música "Plush".

Comente: Você já ouviu o vocal isolado em Plush? O que achou?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2017


78 acessosStone Temple Pilots: "todo mundo possui uma batalha interna"784 acessosStone Temple Pilots: novo vocalista não surgiu das audições on-line663 acessosStone Temple Pilots: baterista explica as letras da canção "Plush"1147 acessosStone Temple Pilots: "observar Scott se afundando foi horrível"427 acessosStone Temple Pilots: o conteúdo lírico do disco "Core"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stone Temple Pilots"

Stone Temple PilotsStone Temple Pilots
Scott Weiland não tinha condições de ser o vocalista

Scott StappScott Stapp
"Faltou classe e dignidade ao Stone Temple Pilots"

Corey TaylorCorey Taylor
"Scott Weiland é um preguiçoso de merda"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"


Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

Axl no AC/DCAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Slipknot segundo o site5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior4168 acessosIron Maiden: A história por trás de "Montségur"5000 acessosSeparados no nascimento: Nicko McBrain e Dolph Lundgren5000 acessosJethro Tull: Ian Anderson fala sobre sua sexualidade

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online