Stone Temple Pilots: lágrimas ao ouvir pela 1ª vez o vocal isolado em "Plush"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O álbum de estréia do STONE TEMPLE PILOTS, “Core” (1992), foi lançado há 25 anos e os membros fundadores da banda - o guitarrista Dean DeLeo, o baixista Robert DeLeo e o baterista Eric Kretz - renderam uma homenagem ao lendário e finado vocalista Scott Weiland, em entrevista para a revista Rolling Stone.

250 acessosGrunge: Alice in Chains e Stone Temple Pilots em festival5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Robert falou: "Scott não está aqui para comemorar e isso é um pouco melancólico. Ele teve muito a ver em contribuir com este álbum e Scott não está aqui para aproveitar esse momento. Isso é um pouco estranho para todos nós e sofremos por isso, porque passamos por tanta coisa e por tantas lembranças de algo que foi uma grande parte da nossa vida, enquanto ao mesmo tempo o que queremos fazer é seguir em frente e continuar a fazer música como STONE TEMPLE PILOTS".

Dean acrescentou: "Nós fizemos uma entrevista recentemente e a pessoa colocou a música ‘Plush’ com somente os vocais de Weiland para audição. Eu nunca tinha escutado isso antes, sabe? Olhei para Robert e Eric, e todos ficamos com os olhos cheio de lágrimas... Ouvir o brilho de sua performance vocal foi incrível".

Escute logo abaixo o vocal isolado de Scott Weiland na música "Plush".

Comente: Você já ouviu o vocal isolado em Plush? O que achou?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

250 acessosGrunge: Alice in Chains e Stone Temple Pilots em festival953 acessosGrunge: 10 álbuns marcantes que completam 25 anos em 2017917 acessosStone Temple Pilots: "É como juntar-se ao Led da minha geração"1609 acessosStone Temple Pilots: filmagem oficial de show com o novo vocalista824 acessosStone Temple Pilots: Jeff Gutt conta quando cantou "Hunger Strike"504 acessosStone Temple Pilots: em festival junto com o Foo Fighters e QOTSA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stone Temple Pilots"

Corey TaylorCorey Taylor
"Scott Weiland é um preguiçoso de merda"

FlashbackFlashback
Os 10 melhores álbuns do ano de 1992

Stone Temple Pilots e Velvet RevolverStone Temple Pilots e Velvet Revolver
Em vídeo, as dez melhores

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"


Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Heavy MetalHeavy Metal
Discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 1

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

5000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música5000 acessosSlash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2017


Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online