Stone Temple Pilots: lágrimas ao ouvir pela 1ª vez o vocal isolado em "Plush"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 11 de outubro de 2017
O álbum de estréia do STONE TEMPLE PILOTS, "Core" (1992), foi lançado há 25 anos e os membros fundadores da banda - o guitarrista Dean DeLeo, o baixista Robert DeLeo e o baterista Eric Kretz - renderam uma homenagem ao lendário e finado vocalista Scott Weiland, em entrevista para a revista Rolling Stone.
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
Robert falou: "Scott não está aqui para comemorar e isso é um pouco melancólico. Ele teve muito a ver em contribuir com este álbum e Scott não está aqui para aproveitar esse momento. Isso é um pouco estranho para todos nós e sofremos por isso, porque passamos por tanta coisa e por tantas lembranças de algo que foi uma grande parte da nossa vida, enquanto ao mesmo tempo o que queremos fazer é seguir em frente e continuar a fazer música como STONE TEMPLE PILOTS".
Dean acrescentou: "Nós fizemos uma entrevista recentemente e a pessoa colocou a música ‘Plush’ com somente os vocais de Weiland para audição. Eu nunca tinha escutado isso antes, sabe? Olhei para Robert e Eric, e todos ficamos com os olhos cheio de lágrimas... Ouvir o brilho de sua performance vocal foi incrível".
Escute logo abaixo o vocal isolado de Scott Weiland na música "Plush".
Comente: Você já ouviu o vocal isolado em Plush? O que achou?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps