Tom Petty: certidão de óbito é divulgada sem causa da morte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: TMZ
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A razão do falecimento de Tom Petty ainda é um mistério. O site TMZ teve acesso à certidão de óbito do músico, falecido no último dia 2 de outubro aos 66 anos, e o documento cita a expressão "diferida" na parte em que a causa da morte deveria estar descrita.

Ainda que não seja citado diretamente na certidão de óbito, as autoridades podem ainda estar esperando pelos resultados da autópsia. Isso pode justificar a presença da expressão "diferida" na parte da causa da morte.

Até o momento, sabe-se apenas que Tom Petty sofreu uma parada cardíaca e que isso o conduziu à morte. Não se sabe quais as causas do ataque. Ele foi encontrado inconsciente em sua casa, em Malibu, nos Estados Unidos, e foi colocado em suporte à vida, mas a falta de atividade cerebral fez com que a família optasse por desligar os aparelhos hospitalares.

Veja aqui a certidão de óbito de Tom Petty, divulgada pelo TMZ.
611 acessosTom Petty: polícia de Los Angeles investiga morte do músico

Comente: Qual a sua música favorita de Tom Petty?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MortesMortes
Imagem reúne personalidades que perdemos em 2017

54 acessosLeo Moracchioli: "Free Fallin'" em versão Metal347 acessosClassic Rock: Tom Petty e Bon Scot nas capas da nova edição2844 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes913 acessosTom Petty: estádio de futebol lotado homenageia o músico0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tom Petty"

Highways to HellHighways to Hell
As ruas mais rock'n roll do planeta

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tom Petty"


Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns da década de 70

MetallicaMetallica
Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosAustin Dickinson: ouça filho de Bruce em cover do Metallica5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosBaixo: o inacreditável instrumento de 24 cordas4215 acessosBlack Sabbath: membros não perceberam vício de Ozzy5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de outubro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online