Mr. Big: "na América do Sul, os fãs cantam nossos solos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Rock Rebel / Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O Mr. Big tem uma relação estreita com os fãs japoneses, mas a América do Sul também pode estar pleiteando uma vaga nos corações de Eric Martin, Billy Sheehan, Paul Gilbert, Pat Torpey e Matt Starr. Em entrevista à Rock Rebel Magazine, da Itália, com transcrição do Blabbermouth, os músicos falaram sobre a motivação ao continuar trabalhando com a banda - e a reação dos admiradores sul-americanos durante os shows é citada como um dos motivos.

Billy Sheehan: conheça os músicos que acompanharão o baixista em SP em outubroGuitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

Durante o bate-papo, Billy Sheehan e Paul Gilbert foram questionados sobre as diferenças entre trabalhar com o Mr. Big e com projetos paralelos, como o The Winery Dogs (que conta com Sheehan, o ex-Mr. Big Richie Kotzen e Mike Portnoy). "No Mr. Big, há mais pessoas na plateia, o que é bom. É a música do Mr. Big, todos cantamos juntos, o que é ótimo. Há várias harmonias vocais além da selvageria da guitarra e do baixo. E, para mim, faz com que eu seja mais intenso. Há um nível de energia no Mr. Big que eu não teria normalmente", comentou Gilbert.

Sheehan concordou com a intensidade dos shows. "As vezes, soa como uma música normal de rock ou pop, mas estamos fazendo muita coisa, com vários vocais. O Mr. Big foi a banda de maior sucesso para todos nós. Tocamos por todo o mundo e é incrível", disse.

Em seguida, o baixista falou sobre a América do Sul em especial. "Tocamos na América do Sul e as pessoas cantam nossos solos de guitarra. Eles cantam juntos dos solos, então, o fato de que soa tão familiar para os fãs é o que nos prende ao público, pois significa muito para nós. Temos muitos amigos pelo mundo. Não importa onde seja o show, sempre há alguém com um disco ou uma camiseta do Mr. Big, mesmo que tenha sido feita de forma artesanal. Fizemos muito fora do Mr. Big, mas a banda é algo muito especial para todos nós", afirmou.

Confira, a seguir, a entrevista na íntegra (em inglês e sem legendas).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Mr Big"


Billy Sheehan: conheça os músicos que acompanharão o baixista em SP em outubro

Top 20: discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigosTop 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

Billy Sheehan: A importância da Cientologia na vida do baixistaBilly Sheehan
A importância da Cientologia na vida do baixista

Mr. Big: a coragem e a força de Pat Torpey diante do ParkinsonMr. Big
A coragem e a força de Pat Torpey diante do Parkinson


Guitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da históriaGuitarpedia
Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornôLemmy
Tatuagens, política, strippers e atrizes pornô

Metal contra o câncer: festival aceita cabelo como ingressoMetal contra o câncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso

Wallpapers: Papéis de parede da banda Iron MaidenWallpapers
Papéis de parede da banda Iron Maiden

Fotos de Infância: Cliff Burton, do MetallicaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica

Opositores de Satanás: cover Black Metal Gospel de Aline BarrosOpositores de Satanás
Cover Black Metal Gospel de Aline Barros

Richie Faulkner: ao invés do Judas Priest, ele poderia ter ido para o Iron Maiden?Richie Faulkner
Ao invés do Judas Priest, ele poderia ter ido para o Iron Maiden?


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336