Metallica: o que Hetfield pensa de garotos que usam camisetas mas não ouvem a banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar Correções  

Com a recente onda de logotipos de bandas de metal que se tornaram um acessório fashion, a Clash perguntou para James Hetfield o que acha dos jovens que usam camisetas do Metallica sem ao menos conhecer alguma música da banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"(Risos) Certo. Bem, deixa eu te contar que eu desenhei o logo num guardanapo na nossa pequena sala de ensaios em Norwalk, na California, e nunca imaginei que se tornaria um símbolo como Maytag, Volvo ou algo assim. O logo farpado, o nome, é tudo bem familiar, nunca eu teria pensado nisto, mas naquela época a gente dizia 'Vamos conquister o mundo e é isto. Queremos nosso logotipo no corpo de todos - vira uma tatuagem maneira!' (risos).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Adoro desenhar. Se não estivesse em uma banda é o que provavelmente eu faria. Adorava desenhar camisetas e logos. Minha mãe era designer gráfica e decoradora, então faz sentido eu gostar desta coisa de arte. E merchandise coloca um sorriso imenso em minha cara. Quando vejo algum garoto nas ruas com seus pais e ele está usando uma camiseta do Metallica, quer tenha ou não ouvido o nosso som, é uma declaração, entende? Se é uma declaração, eu adoro isto".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GooInArt Goo336 Cli336