Alice in Chains: "os shows no Rio de Janeiro foram memoráveis", diz Jerry Cantrell
Por Shirley Duarte
Fonte: YouTube
Postado em 19 de novembro de 2017
Nos bastidores do canal esportivo NFL Network na última quinta-feira (16/11), o guitarrista/vocalista Jerry Cantrell falou sobre futebol americano, sobre o leilão beneficente que a banda faz há 8 anos (link ao final), sobre a amizade entre as bandas de Seattle, e quando questionado se considerava algum lugar específico como o lugar onde ele fez seu melhor show ou onde se sentiu em casa, Cantrell relembrou as passagens do Alice in Chains pelo Brasil.
"Um lugar em que sempre gostamos de ir é o Rio de Janeiro. Tivemos a oportunidade de tocar lá algumas vezes, e aqueles shows foram memoráveis", Cantrell afirmou. A banda tocou no Rio de Janeiro no festival Hollywood Rock em 1993, e no Rock in Rio em 2013. Cantrell também demonstrou seu apreço pelos festivais Ingleses onde a banda tocou.
Alice In Chains - Mais Novidades
Alice in Chains no Hollywood Rock em 93:
Sobre a irmandade entre as bandas de Seattle, Cantrell disse: "[Seattle] é tipo uma cidade pequena. Todos nós passávamos tempo juntos, e a maioria era do mesmo escritório com o Kelly Curtis e a Susan Silver, que basicamente empresariavam todos nós, exceto o Nirvana. Nós temos orgulho de vir da nossa cidade, de onde saíram tantos seres humanos talentosos e incríveis, e pessoas que eu ainda chamo de amigos e respeito imensamente como artistas."
Sobre o novo álbum do Alice in Chains em que a banda já vem trabalhando em estúdio desde Junho, ele fez suspense: "Estamos trabalhando. Não tenho certeza de quando será lançado, mas quando tivermos um bom álbum, avisaremos vocês."
Confira a entrevista na íntegra:
Recentemente também foi anunciado o primeiro show do Alice in Chains desde Outubro de 2016, que acontecerá em 21 de Junho de 2018 no festival Tons of Rock na Noruega, onde a banda será uma das principais atrações junto com Ozzy Osbourne e Helloween.
Os ingressos já estão à venda.
https://www.ticketmaster.no/artist/tons-of-rock-tickets/935524?language=en-us&zanpid=2367366936071173120
Veja também:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
Tony Iommi confirma que vai remixar um dos álbuns mais criticados do Black Sabbath
O disco que resume o que é o Black Sabbath, na opinião de Rob Halford
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
O motivo que impediu a reunião dos Beatles segundo Ringo Starr
O baterista que disse não ao Led Zeppelin e percebeu tarde demais o tamanho do erro
Paul McCartney explica porque se recusa a tirar fotos com seus fãs hoje em dia
O amigo que Ozzy Osbourne sentia falta de ter por perto e chamava de cara definitivo do metal
As 10 melhores sequências de 3 álbuns lançados nos anos 90, segundo a Loudwire
Tobias Forge desabafa sobre pressão e não garante que o Ghost voltará
As três músicas que resumem as três diferentes fases do Pink Floyd

As 10 melhores músicas do Alice in Chains, segundo a Metal Hammer
Era do grunge foi a pior época para o metal, de acordo com Max Cavalera
5 bandas que superaram tragédia e fizeram mais sucesso após perder um integrante
Os 10 maiores álbuns de heavy metal da história, segundo Ozzy Osbourne
Os vocalistas dos anos 1990 que se entregaram ao vício e frustraram Gene Simmons (Kiss)


