Alice in Chains: "os shows no Rio de Janeiro foram memoráveis", diz Jerry Cantrell
Por Shirley Duarte
Fonte: YouTube
Postado em 19 de novembro de 2017
Nos bastidores do canal esportivo NFL Network na última quinta-feira (16/11), o guitarrista/vocalista Jerry Cantrell falou sobre futebol americano, sobre o leilão beneficente que a banda faz há 8 anos (link ao final), sobre a amizade entre as bandas de Seattle, e quando questionado se considerava algum lugar específico como o lugar onde ele fez seu melhor show ou onde se sentiu em casa, Cantrell relembrou as passagens do Alice in Chains pelo Brasil.
"Um lugar em que sempre gostamos de ir é o Rio de Janeiro. Tivemos a oportunidade de tocar lá algumas vezes, e aqueles shows foram memoráveis", Cantrell afirmou. A banda tocou no Rio de Janeiro no festival Hollywood Rock em 1993, e no Rock in Rio em 2013. Cantrell também demonstrou seu apreço pelos festivais Ingleses onde a banda tocou.
Alice In Chains - Mais Novidades
Alice in Chains no Hollywood Rock em 93:
Sobre a irmandade entre as bandas de Seattle, Cantrell disse: "[Seattle] é tipo uma cidade pequena. Todos nós passávamos tempo juntos, e a maioria era do mesmo escritório com o Kelly Curtis e a Susan Silver, que basicamente empresariavam todos nós, exceto o Nirvana. Nós temos orgulho de vir da nossa cidade, de onde saíram tantos seres humanos talentosos e incríveis, e pessoas que eu ainda chamo de amigos e respeito imensamente como artistas."
Sobre o novo álbum do Alice in Chains em que a banda já vem trabalhando em estúdio desde Junho, ele fez suspense: "Estamos trabalhando. Não tenho certeza de quando será lançado, mas quando tivermos um bom álbum, avisaremos vocês."
Confira a entrevista na íntegra:
Recentemente também foi anunciado o primeiro show do Alice in Chains desde Outubro de 2016, que acontecerá em 21 de Junho de 2018 no festival Tons of Rock na Noruega, onde a banda será uma das principais atrações junto com Ozzy Osbourne e Helloween.
Os ingressos já estão à venda.
https://www.ticketmaster.no/artist/tons-of-rock-tickets/935524?language=en-us&zanpid=2367366936071173120
Veja também:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
Rush inicia novo capítulo de uma carreira baseada em fortes convicções
Rush toca "Moving Pictures" na íntegra em terceiro show da nova turnê
Com mais de 40 atrações, Monsters of Rock Cruise fecha cast para viagem de 2027
A opinião de Mike Portnoy sobre o primeiro show da nova baterista do Rush
O político que iniciou a decadência do Rio de Janeiro, segundo Paulo Ricardo
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
10 músicas lançadas há mais de meio século que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
A música pouco lembrada de Elton John que ele ama; "Uma grande faixa de rock and roll"
Rodrigo Constantino toca clássico do Iron Maiden na bateria e ganha elogios
De "N.I.B." a MBE; Tony Iommi recebe condecoração por serviços à música e à caridade



A briga que deu origem a um dos riffs mais icônicos do Alice in Chains
Dave Grohl redescobriu o Alice in Chains graças às filhas
As cinco maiores músicas do Alice in Chains de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
Como o Alice in Chains foi parar em turnê de titãs do thrash metal
A opinião de Kerry King sobre Layne Staley, saudoso vocalista do Alice in Chains
Nicki Minaj teria vomitado no backstage de show do Guns N' Roses


