Alice in Chains: "os shows no Rio de Janeiro foram memoráveis", diz Jerry Cantrell
Por Shirley Duarte
Fonte: YouTube
Postado em 19 de novembro de 2017
Nos bastidores do canal esportivo NFL Network na última quinta-feira (16/11), o guitarrista/vocalista Jerry Cantrell falou sobre futebol americano, sobre o leilão beneficente que a banda faz há 8 anos (link ao final), sobre a amizade entre as bandas de Seattle, e quando questionado se considerava algum lugar específico como o lugar onde ele fez seu melhor show ou onde se sentiu em casa, Cantrell relembrou as passagens do Alice in Chains pelo Brasil.
"Um lugar em que sempre gostamos de ir é o Rio de Janeiro. Tivemos a oportunidade de tocar lá algumas vezes, e aqueles shows foram memoráveis", Cantrell afirmou. A banda tocou no Rio de Janeiro no festival Hollywood Rock em 1993, e no Rock in Rio em 2013. Cantrell também demonstrou seu apreço pelos festivais Ingleses onde a banda tocou.
Alice In Chains - Mais Novidades
Alice in Chains no Hollywood Rock em 93:
Sobre a irmandade entre as bandas de Seattle, Cantrell disse: "[Seattle] é tipo uma cidade pequena. Todos nós passávamos tempo juntos, e a maioria era do mesmo escritório com o Kelly Curtis e a Susan Silver, que basicamente empresariavam todos nós, exceto o Nirvana. Nós temos orgulho de vir da nossa cidade, de onde saíram tantos seres humanos talentosos e incríveis, e pessoas que eu ainda chamo de amigos e respeito imensamente como artistas."
Sobre o novo álbum do Alice in Chains em que a banda já vem trabalhando em estúdio desde Junho, ele fez suspense: "Estamos trabalhando. Não tenho certeza de quando será lançado, mas quando tivermos um bom álbum, avisaremos vocês."
Confira a entrevista na íntegra:
Recentemente também foi anunciado o primeiro show do Alice in Chains desde Outubro de 2016, que acontecerá em 21 de Junho de 2018 no festival Tons of Rock na Noruega, onde a banda será uma das principais atrações junto com Ozzy Osbourne e Helloween.
Os ingressos já estão à venda.
https://www.ticketmaster.no/artist/tons-of-rock-tickets/935524?language=en-us&zanpid=2367366936071173120
Veja também:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
O clássico do Alice in Chains que Kerry King considera uma música incrível
O melhor cantor que surgiu após os anos 1970, segundo Jimmy Page
João Gordo posta foto pesada em que aparece junto dos guitarristas do Slayer
Cancelamento de show do Megadeth revolta fãs em Lisboa
Accept tem instrumentos e equipamentos roubados em Barcelona
Os 250 melhores álbuns americanos de todos os tempos, segundo a UCR
Eddie Vedder toma banho de cerveja belga em eliminação americana da Copa
O que poderia ter mudado a história do Sepultura, na visão de Max Cavalera
Os cinco guitarristas favoritos de Dave Mustaine e o motivo de cada escolha
Rolling Stones compartilham memórias de Amy Winehouse
A banda dos anos 1980 que acabou e nunca utilizou nostalgia dos fãs para lucrar
Masters of Voices estreia turnê sul-americana; veja setlist
O clássico dos Beatles que Paul tirou da gaveta após 62 anos para casamento da Taylor Swift
Baixista do Napalm Death ficava triste quando ouvia Alice in Chains

Ouvintes de rádio dos EUA escolhem 250 melhores músicas do rock alternativo nos 1990s
A música do Slayer que lembra o Alice in Chains, segundo a Kerrang!
A briga que deu origem a um dos riffs mais icônicos do Alice in Chains
Alice In Chains: a curiosa origem do nome da banda, segundo Jerry Cantrell
O álbum do Metallica que homenageia Layne Staley, do Alice In Chains


