Faith No More: Chuck Mosley teria morrido de overdose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Pescada, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

O que muita gente imaginou deve mesmo se confirmar em breve: Chuck Mosley, ex-vocalista do FAITH NO MORE, teria morrido de overdose de heroína, segundo o site de entretenimento TMZ.

3758 acessosFaith No More: em nota, banda lamenta morte de Chuck Mosley5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss

O copro de Chuck foi encontrado por sua parceira Pip Logan por volta das 20 horas no dia 9 de novembro caído no chão.

Segundo a polícia de Cleveland/EUA, foram encontradas duas seringas, um recipiente e uma colher próximo ao corpo de Chuck. Um laudo oficial de toxicologia que determinará a causa da morte deve demorar semanas ainda.

Chuck gravou os dois primeiros discos do FAITH NO MORE: "We Care A Lot" (1985) e "Introduce Yourself" (1987). Ele foi demitido pela própria banda para ser substituído por Mike Patton.

Chegou a processar a banda e anos depois se reconciliaram, se reunindo com a banda em 2010 e fazendo algumas participações ao vivo em 2015 e 2016.

Também chegou a participar do icônico BAD BRAINS, projetos solos e um banda de metalfunk, o CEMENT - nenhuma com muito sucesso.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Faith No MoreFaith No More
Em nota, banda lamenta morte de Chuck Mosley

485 acessosMinuto Indie: 8 bandas das antigas para você escutar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Faith No More"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Faith No MoreFaith No More
"Não nos culpe por esta merda de New Metal"

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Faith No More"


TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

VejaSPVejaSP
Momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

5000 acessosSupergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer5000 acessosRunaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo4483 acessosIron Maiden: "Sign of the Cross", uma viagem pessoal5000 acessosBlack Sabbath: veja manuscrito da letra de "Iron Man"5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2017


Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online