Max Cavalera: "Metal é a melhor terapia do mundo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Joel Gausten
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante artigo publicado em novembro de 2017 pelo jornalista Joel Gausten no seu site, onde traça uma panorâmica da carreira de Max Cavalera, o músico conta o que o mantém até hoje, passados 35 anos, fiel ao gênero que o consagrou:

188 acessosCavalera Conspiracy: veja o unboxing do "Psychosis"5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

"Não é pelos prêmios ou pelo lado materialista, não dou a mínima para isto. É pelo amor ao Metal e para ouvir os fãs dizendo que eles realmente gostam do que estamos fazendo. Alguns deles chegam a dizer que isto salvou suas vidas, e minhas músicas são parte importante de suas vidas. Pra mim, esta é a coisa mais legal que posso ouvir de um fã. É o que me mantem de pé. E eu preciso disto tanto quanto eles precisam. Eu uso o Metal em minha vida diária. Quando estou depressivo ou algo assim, coloco coisas pesadas e boas e imediatamente me sinto melhor. Metal é a melhor terapia do mundo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Malcolm YoungMalcolm Young
Músicos do Sepultura e Ultraje a Rigor lamentam morte

188 acessosCavalera Conspiracy: veja o unboxing do "Psychosis"583 acessosSepultura: Galeria de fotos do show no Festival de Rock Indaiatuba469 acessosSepultura: com Face of Death e Ego Kill Talent em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max e Iggor CavaleraMax e Iggor Cavalera
Conheça o ônibus de turnê dos irmãos

KornKorn
Max Cavalera admite que Sepultura copiou a banda no Roots

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo5000 acessosFotos de Infância: Slayer4095 acessosIron Maiden: incrível cover acústico de When The River Runs Deep5000 acessosGuns N' Roses: O caminho até o recomeço5000 acessosBruce Dickinson: sua carreira como esgrimista profissional

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online