Vimic: a banda de Joey Jordison
Por Erik Laux
Postado em 12 de novembro de 2017
Grande expectativa em torno desse show, certo? Certo! A banda honestamente me surpreendeu. Apesar de ser "levada" em grande parte pelo Joey (ex: SLIPKNOT), o VIMIC na minha opinião tem futuro e bagagem pra fazer muita coisa boa no Metal e com qualidade. Acredito que não seja uma banda passageira...
Abrir pro Megadeth nunca foi e jamais será uma tarefa fácil, mas a banda teve a moral e não decepcionou em momento algum... Set com tracks do EP "VIMIC"(2016); Simple Skeletons, She Sees Everything (Musicasso) e Fail Me (My Temple) (que foi gravada com participação do Mustaine) além tracks inéditos que provavelmente fazem parte do novo album "Open Your Omen" previsto pra sair em 2018, após a tour mundial. A banda mandou muito bem e nao decepcionou.
Som pesado e preciso... destaque para os guitarristas Jed Simon e Steve Marshall que destroem nas guitarras e o tecladista Matthew Tarach que faz aqueles 'climões' estilo Horror OST que todo metal-head que se preza, sempre vai curtir, certo? O vocalista Kalen Chase oscila entre o Heavy, Hard, Metal tradicional estilo "80's" e o Thrash Metal passando pelo Nu Metal de qualidade. Agora o grande Joey Jordison destruiu o Set com a precisão e a rapidez de um tubarão, com sua técnica e o 'punch' de quem foi eleito o melhor baterista dos ultimos 25 anos pelos leitores da 'Rhythm magazine'.
Showzasso responsa! Agora é esperar o CD sair e a próxima tour em solo sul americano. LONG LIVE TO VIMIC!
Ps: Encontrei o Joey após o show, super gente boa e um cara que respeita seus verdadeiros fans! Sensacional. CHEERS!!!!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps