Guns N' Roses: Axl lamenta morte de colaborador de "Chinese Democracy"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Twitter
Enviar correções  |  Comentários  | 

Axl Rose, frontman do GUNS N'ROSES, usou o Twitter para lamentar a morte de Paul Buckmaster, co produtor das faixas "Street of Dreams", "There Was a Time", "Madagascar" e Prostitute" do álbum "Chinese Democracy", lançado em 2008. Paul faleceu em 7 de novembro de 2017, aos 71 anos, de causas naturais.

5000 acessosGuns N' Roses: Dave Grohl sobe ao palco com a banda5000 acessosMetallica: Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

"Lamentável saber da morte de Paul Buckmaster. Tive muita sorte em conhecê-lo e por seu envolvimento com o GNR. Minhas profundas condolências a seus amigos, fãs e entes queridos", disse Axl.

Buckmaster tem uma extensa lista de colaborações musicais, de vários segmentos, desde os anos 1960. O músico trabalhou com Elton John, David Bowie, Rolling Stones, Celine Dion, Heart, Julio Iglesias Jr, Bon Jovi, entre vários outros grandes nomes da música.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Dave Grohl sobe ao palco com a banda

2668 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2566 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018165 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Vinnie PaulVinnie Paul
"Nunca vi Axl Rose tão bem quanto agora"

SlashSlash
Assista cover de "Ace of Spades" em tributo a Lemmy

Guns N RosesGuns N' Roses
Adler se mata ou mata alguém se reunião rolar sem ele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

Metal Up Your AssMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica até o álbum "Kill Em All"

5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica5000 acessosPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste5000 acessosSeparados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.5000 acessosIron Maiden: Quais os melhores álbuns de estúdio da banda?4944 acessosLiam Gallagher: choque anafilático após comer um M&M da cor azul5000 acessosLiv Kristine: fui demitida de minha própria banda!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de novembro de 2017


Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online