Stone Temple Pilots: "houve um tempo em que buscava a aprovação de Scott"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 08 de novembro de 2017
Dean DeLeo, guitarrista do STONE TEMPLE PILOTS, falou recentemente sobre o desempenho do falecido vocalista, Scott Weiland, no álbum de estréia, "Core" (1992) - em entrevista para o site Rock Cellar.
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
"Ele estava em um ótimo lugar, cara... Houve um tempo em que eu realmente o admirava, sabe? Eu olhava para ele para receber a sua aprovação quando tocava guitarra ou quando trazia uma música para a banda. Eu realmente queria agradá-lo e buscava o seu aceno de aprovação... Sempre queria que ele falasse: 'Isso é ótimo, cara! Eu adorei o que você fez’. E era tão incrível quanto triste, porque de uma forma lenta ao longo de 02 décadas essa luz diminuiu vagarosamente... Convivi com ele mais de 20 anos, cara".
"Você sabe, Scott não ficou assim durante toda a sua vida. Ele queimou firme e brilhantemente, mas apenas para responder a sua pergunta, nós sempre nos lembraremos de quando criamos as nossas músicas com Scott e o quão incrível ele era. Isso é válido para todos os primeiros 05 álbuns de estúdio que gravamos e ele era apenas brilhante, cara. Assim como Robert (baixista) falou numa recente entrevista: ‘Ele foi o cara perfeito para ter como parceiro de composições, porque ele era brilhante’".
"E eu vou te dizer uma coisa, cara, quando estávamos gravando os discos, ele nunca nos queria por perto quando chegava na hora dele fazer os vocais. Ele sempre queria ficar sozinho com Brendan O'Brien (produtor da banda nos 05 primeiros álbuns). Ele sempre gravava os vocais logo após o jantar, sabe? Ele começava a beber durante a hora do jantar para que ficasse bem e ‘lubrificado’. Lubrificado como um diesel de trem, como ELTON JOHN dizia".
O álbum "Core" foi relançado agora em Setembro/2017 em comemoração aos seus 25 anos de lançamento (com vários bônus em seu box). Confira o áudio da canção "Crackerman" lançada nesse disco:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quem pode salvar o Bangers? 4 bandas que poderiam assumir o lugar do Twisted Sister
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
O álbum execrado que você não pode ouvir mexendo no celular, segundo Regis Tadeu
Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
As três bandas gigantes de metal que pioraram ao trocar de vocalista, segundo Gastão
"O Raul, realmente é pobre também assim, é tosco"; Guilherme Arantes entende fala de Ed Motta
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
Dave Mustaine destaca a versatilidade dos irmãos Drover; "Ambos tocam guitarra e bateria"
35 grandes músicas que o Megadeth lançou no século XXI
A banda dos anos 80 que Jimmy Page disse definir "o que é rock'n'roll"
Johnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"
A banda que mudou a história da música para sempre, conforme Rick Rubin
A lendária banda de thrash metal que parecia com o Slayer, segundo Kerry King


Stone Temple Pilots: "Purple", o ótimo segundo disco da banda
Música inédita de Scott Weiland é lançada no 10º aniversário da morte do cantor
Seguro Desemprego: 15 músicos que foram demitidos de bandas famosas



