Stone Temple Pilots: "houve um tempo em que buscava a aprovação de Scott"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 08 de novembro de 2017
Dean DeLeo, guitarrista do STONE TEMPLE PILOTS, falou recentemente sobre o desempenho do falecido vocalista, Scott Weiland, no álbum de estréia, "Core" (1992) - em entrevista para o site Rock Cellar.
"Ele estava em um ótimo lugar, cara... Houve um tempo em que eu realmente o admirava, sabe? Eu olhava para ele para receber a sua aprovação quando tocava guitarra ou quando trazia uma música para a banda. Eu realmente queria agradá-lo e buscava o seu aceno de aprovação... Sempre queria que ele falasse: 'Isso é ótimo, cara! Eu adorei o que você fez’. E era tão incrível quanto triste, porque de uma forma lenta ao longo de 02 décadas essa luz diminuiu vagarosamente... Convivi com ele mais de 20 anos, cara".
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
"Você sabe, Scott não ficou assim durante toda a sua vida. Ele queimou firme e brilhantemente, mas apenas para responder a sua pergunta, nós sempre nos lembraremos de quando criamos as nossas músicas com Scott e o quão incrível ele era. Isso é válido para todos os primeiros 05 álbuns de estúdio que gravamos e ele era apenas brilhante, cara. Assim como Robert (baixista) falou numa recente entrevista: ‘Ele foi o cara perfeito para ter como parceiro de composições, porque ele era brilhante’".
"E eu vou te dizer uma coisa, cara, quando estávamos gravando os discos, ele nunca nos queria por perto quando chegava na hora dele fazer os vocais. Ele sempre queria ficar sozinho com Brendan O'Brien (produtor da banda nos 05 primeiros álbuns). Ele sempre gravava os vocais logo após o jantar, sabe? Ele começava a beber durante a hora do jantar para que ficasse bem e ‘lubrificado’. Lubrificado como um diesel de trem, como ELTON JOHN dizia".
O álbum "Core" foi relançado agora em Setembro/2017 em comemoração aos seus 25 anos de lançamento (com vários bônus em seu box). Confira o áudio da canção "Crackerman" lançada nesse disco:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
Deep Purple lança "Splat!", seu disco mais pesado em muitos anos
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
O pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock (e não é "Virtual XI")
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
David Ellefson aprova primeiro show como baixista do Metal Church
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
Children of Bodom anuncia show na Espanha para julho de 2027
O motivo compreensível que levou Mikkey Dee a deixar o King Diamond
Moonspell lança "Far from God", seu primeiro disco de estúdio em cinco anos
O guitarrista que Prince achava que "tocava mais bonito" que Jimi Hendrix
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
O cantor que falhou feio no Genesis, e Phil Collins teve que assumir a bronca
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Dez bandas lendárias que nunca mudaram de formação, em lista da Metal Hammer
Lobão faz ranking com seus cinco melhores bateristas de todos os tempos
Martin Barre, do Jethro Tull, relembra como Jimmy Page o interrompeu na gravação de "Aqualung"


Stone Temple Pilots e Velvet Revolver: em vídeo, as dez melhores



