A Perfect Circle: banda expulsa 60 fãs de show por tirarem fotos
Por Igor Miranda
Fonte: MetalSucks
Postado em 08 de novembro de 2017
Cerca de 60 fãs foram expulsos de um show da banda A Perfect Circle, no último fim de semana, em Reading, nos Estados Unidos. O motivo? O público em questão fazia uso de celulares para registrar fotos e vídeos da apresentação.
A política de proibição de celulares para registro de fotos e vídeos das apresentações não é uma surpresa. Antes de todos os shows da atual turnê do A Perfect Circle na América do Norte - incluindo este em Reading -, os fãs são avisados, pelo telão, que a atitude é proibida.
Veja uma foto da mensagem exibida no telão, divulgada pelo MetalSucks:
A informação foi confirmada por David Farrar, gerente do local da apresentação, a Santander Arena & Performing Arts Center. Por meio do Instagram, ele comentou em um post feito por um fã que "60 pessoas" foram retiradas por "tirarem fotos" e complementou: "Isso é 110% política da banda e tem sido exercida por Tool, A Perfect Circle e Puscifer... não é uma política nova".
Desde que a expulsão em massa ocorreu, o frontman do A Perfect Circle, Maynard James Keenan, tem sido questionado por diversos internautas sobre a medida. De forma breve, ele respondeu, também via comentário de Instagram (https://www.instagram.com/p/BbMyeBeHBhp/): "Sem. Gravações. De. Qualquer. Tipo. Por. 25. Anos. Experiência guiada. Desligue e aproveite a viagem".
Em entrevista concedida neste ano a Joe Rogan, Maynard James Keenan já se posicionou contrário ao uso de celulares em shows. "Isso me irrita, pois acredito na tradição oral. Encorajo a narrativa, poder descrever a situação aos amigos, sentando em volta do fogo após um grande dia de caça. [...] Mas se você não tem capacidade de absorver o que viu, se você confia nessa coisa para capturar essas histórias para você...", disse.
Comente: O que você acha dessa medida? Justa ou exagerada?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os cinco melhores álbuns de Power Metal depois de 2000
Tony Iommi trabalha com "grande cantor sueco" em álbum solo
A "canção romântica" dos Titãs que era a preferida de Renato Russo
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
Alex Van Halen confirma que gravará um disco com Steve Lukather
Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
Stranger Things trouxe outro clássico do metal em tributo a Eddie Munson
O maior cantor de todos os tempos para Steven Tyler; "Eles já tinham o melhor"
O categórico argumento de Regis Tadeu para explicar por que Jimi Hendrix não é gênio
Os mitos sobre Woodstock que todos repetem no automático até hoje, segundo Barcinski
O álbum dos Titãs que foi entregue a Mike Patton do Faith No More na casa de Max Cavalera
Garotos Podres - A banda punk que brigou feio porque um era de esquerda e outro de direita
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
"Parecia Def Leppard ou Bon Jovi": vocalista explica recusa a convite do Pantera

Ingressos para o festival Mad Cool 2026 já estão à venda


