A Perfect Circle: banda expulsa 60 fãs de show por tirarem fotos
Por Igor Miranda
Fonte: MetalSucks
Postado em 08 de novembro de 2017
Cerca de 60 fãs foram expulsos de um show da banda A Perfect Circle, no último fim de semana, em Reading, nos Estados Unidos. O motivo? O público em questão fazia uso de celulares para registrar fotos e vídeos da apresentação.
A política de proibição de celulares para registro de fotos e vídeos das apresentações não é uma surpresa. Antes de todos os shows da atual turnê do A Perfect Circle na América do Norte - incluindo este em Reading -, os fãs são avisados, pelo telão, que a atitude é proibida.
Veja uma foto da mensagem exibida no telão, divulgada pelo MetalSucks:
A informação foi confirmada por David Farrar, gerente do local da apresentação, a Santander Arena & Performing Arts Center. Por meio do Instagram, ele comentou em um post feito por um fã que "60 pessoas" foram retiradas por "tirarem fotos" e complementou: "Isso é 110% política da banda e tem sido exercida por Tool, A Perfect Circle e Puscifer... não é uma política nova".
Desde que a expulsão em massa ocorreu, o frontman do A Perfect Circle, Maynard James Keenan, tem sido questionado por diversos internautas sobre a medida. De forma breve, ele respondeu, também via comentário de Instagram (https://www.instagram.com/p/BbMyeBeHBhp/): "Sem. Gravações. De. Qualquer. Tipo. Por. 25. Anos. Experiência guiada. Desligue e aproveite a viagem".
Em entrevista concedida neste ano a Joe Rogan, Maynard James Keenan já se posicionou contrário ao uso de celulares em shows. "Isso me irrita, pois acredito na tradição oral. Encorajo a narrativa, poder descrever a situação aos amigos, sentando em volta do fogo após um grande dia de caça. [...] Mas se você não tem capacidade de absorver o que viu, se você confia nessa coisa para capturar essas histórias para você...", disse.
Comente: O que você acha dessa medida? Justa ou exagerada?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
A música do Guns N' Roses que é híbrido entre Steven Adler e Matt Sorum, segundo Frank Ferrer
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
Com 110 atrações já confirmadas, Graspop Metal Meeting atualiza cast para 2027
Bono (U2) explica recusa a encontro para conversa com Donald Trump
Tom Morello se manifesta sobre virada democrata nos Estados Unidos
A música que Anika Nilles gostaria de acrescentar ao setlist dos shows do Rush
De Black Sabbath a Gojira, 10 músicas que começam com riffs de guitarra inesquecíveis
Sharon Osbourne confirma que Ozzy deixou duas músicas inéditas gravadas
Marty Friedman toca "Scenes" na íntegra e revisita clássicos do Megadeth em show no Manifesto
Confira o Line-Up completo do Bangers Open Air 2027
O que Freddie Mercury detestava em sua aparência, mas tinha medo de mudar
Floor Jansen compara saída do Nightwish a fim de um relacionamento
O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
"Recebi ameaças de morte porque não era um disco típico de Heavy Metal", conta Bruce
"American Jesus" do Bad Religion e a representação de um pensamento estadunidense
O dia que Erasmo Carlos recorreu a farmacêuticos para decifrar caligrafia de Raul Seixas


A Perfect Circle e Puscifer confirmam show conjunto em São Paulo



