Slipknot: Joey Jordison toca clássica em versão acústica na Argentina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Aconteceu em frente ao hotel onde Joey estava hospedado em Buenos Aires, na Argentina, durante a turnê "Dystopia World Tour" do Megadeth, que tem a banda Vimic como abertura.

620 acessosSlipknot: Corey Taylor ainda não ouviu nada do novo material5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero

Foi assim: o músico saiu para conversar com alguns fãs e o encontro se transformou em uma jam session, onde a uma determinada altura Joey tocou "(sic)" do Slipknot em versão acústica com a ajuda dos fãs. Confira o momento no vídeo publicado por ele em seu instagram.

O Megadeth e o Vimic participaram do Monsters Of Rock realizado no dia 4 de novembro em Buenos Aires.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlipknotSlipknot
Sid Wilson entrou na banda porque socou o palhaço

620 acessosSlipknot: Corey Taylor ainda não ouviu nada do novo material844 acessosSlipknot: 10 melhores músicas segundo o Disco Voador Rocks667 acessosStone Sour: veja show completo da banda na Rússia42 acessosEm 08/12/1973: Nasce Corey Taylor (Slipknot)42 acessosEm 03/11/1973: Nasce Mick Thomson (Slipknot)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Corey TaylorCorey Taylor
"Foda-se, cara. O rock não está morto"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Quando viu o Slipknot, ele pensou "mas que porra é essa?"

Metallica, Guns, Slipknot, KissMetallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Joey Jordison"0 acessosTodas as matérias sobre "Vimic"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"


MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas5000 acessosFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró5000 acessosAlice in Chains: Jerry Cantrell, o gênio minimalista5000 acessosAerosmith: Steve Tyler errando "Crazy" em performance de rua5000 acessosSlipknot: Corey Taylor elege sua máscara favorita

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de novembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online