Def Leppard: o AC/DC errou ao demitir Brian Johnson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

A Life In The Socks perguntou a Joe Elliott, vocalista do Def Leppard, qual a opinião dele sobre a reação do AC/DC ao saber que o vocalista Brian Johnson havia sido diagnosticado com problemas de audição - a banda desligou o cantor e chamou Axl Rose (Guns N' Roses) para completar as datas que faltaram na turnê.

Rockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parteHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1992

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu não teria feito assim. Não posso falar por Angus (Young, guitarrista do AC/DC) e sua equipe sobre as razões que os levaram a agir assim, mas considerando que nosso baterista perdeu um braço e ficamos esperando por ele, o jeito com o qual lidaram não seria o mesmo que a gente lidaria, vamos dizer assim".

Depois Elliott continua: "Vi alguns vídeos no YouTube, e acho que ele (Axl) fez um trabalho muito bom. Ele é um grande fã, então encarou do jeito que eu faria se fosse cantar no Mott The Hoople (Joe é fanático por esta clássica banda britânica setentista). Mas, obviamente, há detratores em todos os lados, então alguém vai dizer que ele foi horrível, enquanto outros acham que foi a melhor coisa do mundo. Então é isto aí, ao menos serviu para manter o grupo na estrada, acho. Mas não é mais o AC/DC, né? Digo, você tem o Chris Slade na bateria, (o baixista) Cliff Williams se aposentou, Deus abençoe o cara, mas Malcolm (Young) está afastado (nota: a entrevista, claro, foi conduzida antes de sua morte). E eles tem Steve Young no seu lugar - ele fez parte do Starfighters, que abriu para o Def Leppard em 1981... 1983, ou algo assim. Ele e o outro sobrinho, Fraser Young, ajudaram a gente a vender camisetas na turnê do 'On Throught The Night'. Mas então você está vendo... é basicamente o Angus com outros quatro caras. Então não sei se Brian um dia voltará."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "AC/DC"Todas as matérias sobre "Def Leppard"Todas as matérias sobre "Brian Johnson"


Queen: e se Dio, Serj, Dickinson e outros cantassem Bohemian Rhapsody?Queen
E se Dio, Serj, Dickinson e outros cantassem "Bohemian Rhapsody"?

Angus Young: Adrian Vanderberg conta como apresentou sua futura esposaAngus Young
Adrian Vanderberg conta como apresentou sua futura esposa


Rockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parteRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1992Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor