Anthrax: "Próximo disco será do &%*$#%"!
Por Mário Pescada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de dezembro de 2017
Scott Ian, o cavanhaque mais famoso do metal, já avisou: o sucessor de "For All Kings" será "fucking amazing".
Lançado em 2016, "For All Kings" foi considerado por alguns críticos como o melhor disco do ANTHRAX até então. Ele foi o produto de um período de cinco anos onde banda experimentou um renascimento, começando com a inclusão da banda em 2010 no festival "Big Four" junto com METALLICA, SLAYER e MEGADETH e continuou em 2011 no lançamento de "Worship Music".
Perguntado no começo desse mês pelo radialista Eddie Trunk se o ANTHRAX tinha começado a pensar no sucessor de "For All Kings", Ian disse: "Há algumas ideias surgindo por aí. Charlie Benante (baterista e principal compositor) recentemente me enviou alguns riffs matadores. Eu os ouvi, e, na minha opinião, eles são incríveis, e isso me deixa muito excitado de continuar".
"Eu sempre fico mais ou menos excitado depois que fazemos um disco e então você sai em turnê e um ano depois você começa a pensar "Tudo bem. Nós vamos fazer isso de novo? Será que gastamos nossa cota de riffs?" ele continuou. "For All Kings" é um grande disco e nós ainda estamos nele. E então Charlie aparece com alguns riffs e eu fico, tipo "Certo. O próximo disco será do caralho".
Benante disse ao programa "Rock Talk With Mitch Lafon" que a nova música do ANTHRAX que ele tem escrito "soa muito irritada e nervosa. Eu acho que talvez seja um reflexo do mundo e todas essas coisas em geral", disse. "Eu não sei porque está saindo desse jeito, mas está vindo muito - como eu disse - irritado, nervoso e simplesmente muito agressivo".
Em 2018 já está marcado o lançamento para 27 de abril do DVD ao vivo "Kings Among Scotland" gravado em Glasgow. Além das músicas ao vivo, terá entrevistas, cenas de bastidores, do ônibus de turnê, etc.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
O disco mais extremo da carreira de Rick Rubin; "Todo mundo tinha medo"
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Regis Tadeu aponta a banda nacional onde os projetos solo superam a discografia "oficial"
Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
O melhor disco de heavy metal lançado em 1988, de acordo com o Loudwire
Regis Tadeu não foi ao AC/DC e não se arrepende nem um pouco, saiba o motivo
Tom Morello largou mão do Yngwie Malmsteen para o Rage Against The Machine existir
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Por que Luis Mariutti e Ricardo Confessori saíram do filme do Andre Matos?
O maior guitarrista da história na opinião do mestre Neil Young
O músico que melhorou uma canção de Bob Dylan, a ponto dele se render; "Ele me superou"


Os três baixistas que substituíram a figura paterna para Frank Bello (Anthrax)
Anthrax toca trecho de música nova durante show no Canadá
Alex Skolnick entende por que Testament não faz parte do Big Four do thrash metal
Baixista explica atitude do Anthrax ao não mudar o setlist e manter os clássicos
Megadeth inicia tour que também conta com Exodus e Anthrax; confira setlist
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985
Músicos de Alice in Chains, Anthrax e Mastodon formam novo supergrupo



