Anthrax: "Próximo disco será do &%*$#%"!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mário Pescada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Scott Ian, o cavanhaque mais famoso do metal, já avisou: o sucessor de "For All Kings" será "fucking amazing".

Chadwick Boseman: Mick Jagger, Slash e outros músicos lamentam morte do ator

Marcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Lançado em 2016, "For All Kings" foi considerado por alguns críticos como o melhor disco do ANTHRAX até então. Ele foi o produto de um período de cinco anos onde banda experimentou um renascimento, começando com a inclusão da banda em 2010 no festival "Big Four" junto com METALLICA, SLAYER e MEGADETH e continuou em 2011 no lançamento de "Worship Music".

Perguntado no começo desse mês pelo radialista Eddie Trunk se o ANTHRAX tinha começado a pensar no sucessor de "For All Kings", Ian disse: "Há algumas ideias surgindo por aí. Charlie Benante (baterista e principal compositor) recentemente me enviou alguns riffs matadores. Eu os ouvi, e, na minha opinião, eles são incríveis, e isso me deixa muito excitado de continuar".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu sempre fico mais ou menos excitado depois que fazemos um disco e então você sai em turnê e um ano depois você começa a pensar "Tudo bem. Nós vamos fazer isso de novo? Será que gastamos nossa cota de riffs?" ele continuou. "For All Kings" é um grande disco e nós ainda estamos nele. E então Charlie aparece com alguns riffs e eu fico, tipo "Certo. O próximo disco será do caralho".

Benante disse ao programa "Rock Talk With Mitch Lafon" que a nova música do ANTHRAX que ele tem escrito "soa muito irritada e nervosa. Eu acho que talvez seja um reflexo do mundo e todas essas coisas em geral", disse. "Eu não sei porque está saindo desse jeito, mas está vindo muito - como eu disse - irritado, nervoso e simplesmente muito agressivo".

Em 2018 já está marcado o lançamento para 27 de abril do DVD ao vivo "Kings Among Scotland" gravado em Glasgow. Além das músicas ao vivo, terá entrevistas, cenas de bastidores, do ônibus de turnê, etc.


Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline