Slipknot: Clown nunca pensou em Joey Jordison fora da banda
Por Igor Miranda
Fonte: NME
Postado em 20 de dezembro de 2017
O percussionista Shawn "Clown" Crahan disse, em entrevista à NME, que jamais pensou que o Slipknot se separaria de Joey Jordison. O baterista foi substituído por Jay Weinberg após sua saída em 2013.
Inicialmente, Clown disse que não conversaria sobre Joey Jordison durante a entrevista. Contudo, ele acabou abrindo uma exceção. "Digo algumas coisas nos dias de hoje", afirmou.
Clown disse que trabalhar na música é "um estilo de vida difícil". "Há muitos caminhos e muitas coisas que ditaram o caminho. É quase impossível conseguir um equilíbrio. É como: 'não sou nada ou sou tudo'?", disse, de forma quase filosófica.
"Acho que apenas nos separamos. É tudo o que posso dizer, além do respeito e do amor que tenho por ele. Não ajudei a começar uma banda pensando que algo assim (saída de Joey Jordison) aconteceria, ou que Paul (Gray) morreria. Corey Taylor não ficará bravo comigo, mas também não pensei que haveriam outras bandas", completou.
Para Clown, a situação toda seria, para sempre, como no começo do Slipknot. "Achie que usaríamos máscaras para sempre. Quero acreditar que sou um rockstar, (mas se eu agisse assim), você estaria dizendo: 'que m*rda'", afirmou.
Comente: O que você acha de Joey Jordison fora do Slipknot?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps