Slipknot: Clown nunca pensou em Joey Jordison fora da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: NME
Enviar Correções  

O percussionista Shawn "Clown" Crahan disse, em entrevista à NME, que jamais pensou que o Slipknot se separaria de Joey Jordison. O baterista foi substituído por Jay Weinberg após sua saída em 2013.

Galeria - Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

Os Simpsons: bandas de Rock na versão amarela

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Inicialmente, Clown disse que não conversaria sobre Joey Jordison durante a entrevista. Contudo, ele acabou abrindo uma exceção. "Digo algumas coisas nos dias de hoje", afirmou.

Clown disse que trabalhar na música é "um estilo de vida difícil". "Há muitos caminhos e muitas coisas que ditaram o caminho. É quase impossível conseguir um equilíbrio. É como: 'não sou nada ou sou tudo'?", disse, de forma quase filosófica.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Acho que apenas nos separamos. É tudo o que posso dizer, além do respeito e do amor que tenho por ele. Não ajudei a começar uma banda pensando que algo assim (saída de Joey Jordison) aconteceria, ou que Paul (Gray) morreria. Corey Taylor não ficará bravo comigo, mas também não pensei que haveriam outras bandas", completou.

Para Clown, a situação toda seria, para sempre, como no começo do Slipknot. "Achie que usaríamos máscaras para sempre. Quero acreditar que sou um rockstar, (mas se eu agisse assim), você estaria dizendo: 'que m*rda'", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comente: O que você acha de Joey Jordison fora do Slipknot?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Galeria - Algumas das beldades do Rock e Metal nacionalGaleria - Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

Os Simpsons: bandas de Rock na versão amarelaOs Simpsons
Bandas de Rock na versão amarela


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280