Kreator: banda está na trilha sonora de Dark, nova série da Netflix

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Kreator
Enviar correções  |  Comentários  | 

O desaparecimento de duas crianças na cidade alemã de Winden abre abismos que transformam o conceito de tempo na cabeça de quem assiste "Dark", a primeira série alemã original da Netflix. Em um caso cercado de mistérios, com estranhas ligações com o passado, a trama possui uma curiosa passagem para os fãs de Thrash Metal.

753 acessosKreator: Saudando os fãs em novo vídeo de "Hail To The Hordes"5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

Na primeira temporada, em uma cena do terceiro episódio, que se passa em 1986, o jovem Ulrich Nielsen (Oliver Masucci) aparece ouvindo a clássica "Pleasure To Kill" da banda alemã Kreator.

A banda comentou nas redes sociais o fato de estar na trilha sonora da série e fez um convite para que os fãs a assistam:

"Você deve conferir DARK, a primeira série alemã original da Netflix, que agora está disponível em mais de 160 países. Não é apenas um ótimo programa, mas também apresenta 'Pleasure To Kill' em um dos episódios".

Assista o trailer da série:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

753 acessosKreator: Saudando os fãs em novo vídeo de "Hail To The Hordes"23 acessosEm 18/12/1966: Mille Petrozza (Kreator)21 acessosEm 22/07/1997: Kreator lança o álbum Outcast14 acessosEm 01/06/2012: Kreator lança o álbum Phantom Antichrist0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"


MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

InfluênciasInfluências
Folk Metal e Música Celta

Rob HalfordRob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"

5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosStephen King: blog elege Top 5 das canções inspiradas em sua obra5000 acessosEstreias: 20 ótimas músicas que abrem discografias5000 acessosOzzy: parentesco com Neandertal, czares, reis e bandidos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de dezembro de 2017


Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online