Robert Plant: parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Classic Rock Magazine, Robert Plant comentou os rumores de uma reunião do Led Zeppelin em 2018.

1312 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock

"Isto mostra que as pessoas não tem mais nada para escrever, obviamente. E isto é meio triste. Todas estas revistas e mídias da internet deveriam estar incentivando as músicas novas e ajudando os novos músicos a conquistar o público, ao invés de ficar revirando coisas velhas o tempo todo. A impressão é que não há mais nada novo e empolgante por aí, mas o fato é que há sim. Então parem de viver no passado. Abram os ouvidos e olhos. Não é tão difícil, né?

Então o entrevistador diz pra Plant que infelizmente há pouca coisa explodindo de fato no rock hoje em dia, e o vocalista manda de volta: "Bem, meio que saiu de moda, não? O Rock atingiu seu ápice, fez o que tinha que fazer, e hoje os híbridos de rock se transformaram em bandas como o Them Crooked Vultures e coisas assim, que são boa música mas não rock. Bem, talvez seja rock, talvez minha ideia de rock tenha se tornado meio confusa".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Veja apresentação para a BBC, em outubro

1312 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda538 acessosRodrigo Y Gabriela: influência do Metal e Led no Danilo Gentili1425 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jason Bonham acredita que a banda vai tocar de novo

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

Riffs de GuitarraRiffs de Guitarra
"Whole Lotta Love" é o melhor segundo ouvintes da BBC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Robert Plant"


Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosJimi Hendrix: algo especial, difícil de ser definido em palavras5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice5000 acessosKirk Hammet: Veja um vídeo de sua macabra coleção

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online