Evanescence: Amy Lee não crê que suas músicas sejam deprimentes
Por Igor Miranda
Fonte: Billboard
Postado em 01 de dezembro de 2017
Embora a melancolia seja a característica mais marcante do repertório do Evanescence, a vocalista Amy Lee disse, em entrevista à Billboard, que as músicas da banda não são deprimentes. A cantora falou sobre o assunto após conversar sobre "Imperfection", uma das faixas inéditas da coletânea de regravações "Synthesis", que tem canções da trajetória do grupo em versões orquestradas e eletrônicas.
À Billboard, Amy Lee disse que a música do Evanescence "é um lugar no qual as pessoas vão sentir que podem se conectar com algo que é difícil de falar - dor, luta". "Penso que seja equivocado achar que nossas músicas sejam deprimentes. São esperançosas, sempre foram", afirmou.
A vocalista detalhou, ainda, qual a perspectiva das composições do Evanescence. "Quero que essa seja a mensagem: que há esperança e que buscamos algo melhor. Queremos fazer o que for possível para estender a mão e dizer: 'esta vida vale a pena ser vivida'. Realmente acredito nisso", disse.
A artista também disse que tem seus próprios problemas e dilemas. "Penso muito, enquanto faço músicas, que elas devem servir como motivação. Na maioria das vezes, estou falando comigo mesma. É algo bonito que se estende para ajudar os outros", afirmou.
Comente: E você, o que acha das músicas do Evanescence?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps