Rosa Tattooada: Confira parceria com Nei Van Soria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Geraldo Andrade, Fonte: Facebook Rosa Tattooada
Enviar correções  |  Ver Acessos

Matéria de 26/02/18. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

NEI VAN SORIA acaba de lançar a música e o videoclipe de "Tudo o Que o Amor Pode fazer", uma parceria com a ROSA TATTOOADA.

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosFotos de Infância: Skid Row

A música faz parte do álbum que NEI está lançando: "Duetos".

Além da ROSA TATTOOADA, teremos no álbum participações de NENHUM DE NÓS, ARMANDINHO, PAPAS DA LÍNGUA, HUMBERTO GESSINGER, entre outros.

JACQUES MACIEL, vocalista e guitarrista da ROSA TATTOOADA, comentou:

"Saindo do forno, mais uma parceria da ROSA TATTOOADA com meu velho amigo NEI VAN SORIA Van, num som altamente "vansorístico", inspirado em fatos reais!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net



Hard RockHard Rock
10 Bandas nacionais ativas que todo fã deveria conhecer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rosa Tattooada"0 acessosTodas as matérias sobre "Nei Van Soria"


AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Sebastian Bach muito antes da fama

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Uma indireta para o Metallica em entrevista?

5000 acessosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosSofrência: E se as bandas de rock dos anos 80 resolvessem tocar Pablo?5000 acessosMetallica: Lars Ulrich largou a cocaína por causa do Oasis5000 acessosDream Theater: uma lista com os melhores riffs da banda

Sobre Geraldo Andrade

Geraldo "Gegê" Andrade é blogueiro e colaborador no Blog Heavynroll, de Caxias do Sul/RS. Iniciou sua paixão pelo rock n roll, principalmente o heavy metal, nos anos 80, quando pela primeira vez, ouviu um álbum da banda KISS. Tem um currículo com mais de 150 shows, de bandas nacionais e internacionais. Já participou como jurado em festivais de rock na cidade de Caxias do Sul. Está se tornando um especialista em entrevistas, já tendo entrevistado vários músicos nacionais e internacionais. Apoia muitas bandas do underground, pelo Brasil inteiro. Estudante de Comunicação Social – Jornalismo, na Universidade de Caxias do Sul/RS.

Mais matérias de Geraldo Andrade no Whiplash.Net.