Nightwish: Como Floor Jansen reage a atitudes sexistas
Por Igor Miranda
Fonte: Metal Hammer
Postado em 22 de fevereiro de 2018
A vocalista do Nightwish, Floor Jansen, falou à revista Metal Hammer sobre como reage a atitudes sexistas durante seus shows. Ela se lembrou, em especial, de uma ocasião em que rebateu um homem que não parava de gritar "seios!" em frente ao palco durante uma de suas apresentações.
Inicialmente, durante a entrevista, Floor Jansen contou que "ouvia m*rda da plateia o tempo todo", como "oh, olhem, há uma mulher ali". "No começo, apenas achei que fazia parte. Mas virou algo tipo: 'mesmo?'. Gritavam 'Slayer!' ou 'seios!'. 'Ok, não somos o Slayer e eu tenho seios - muito perceptivo de sua parte, podemos seguir em diante?'", disse.
Sobre a situação em particular onde respondeu a um homem na plateia, Floor contou: "Esse cara estava apenas gritando, de forma constante, coisas estúpidas para mim, como 'seios!', e não se calava. Então, eu disse: 'vendo que você tem uma língua grande, por que você não vem e diz essas coisas na minha cara depois do show?'. Ele não falou mais nenhuma palavra. Se você quer ser tão estúpido, de qualquer forma, seja. Mas você não merece a minha atenção".
A entrevista completa de Floor Jansen foi publicada na edição de fevereiro da Metal Hammer, que homenageia as mulheres dentro do rock e metal. Confira mais informações no link abaixo.
Comente: "Ok, não somos o Slayer e eu tenho seios - muito perceptivo de sua parte, podemos seguir em diante?"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 fortes candidatos a assumir os vocais do Angra após a saída de Fabio Lione
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
Arch Enemy anuncia a saída da vocalista Alissa White-Gluz
Poucas horas após deixar o Arch Enemy, Alissa White-Gluz lança primeira música de álbum solo
Fabio Lione e Angra comunicam fim da parceria
Imprensa internacional repercute saída de Fabio Lione do Angra e destaca surpresa
As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
O cara que canta muito, mas Malcolm Young disse que jamais poderia entrar no AC/DC
O cantor que Robert Plant admite que nunca conseguiu igualar
O membro do Angra que contribuiu demais para reunião da formação "Rebirth"
Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico
Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen
Tuomas Holopainen explica o real (e sombrio) significado de "Nemo", clássico do Nightwish
Anette Olzon volta ao Brasil ano que vem para shows com orquestra e coral
Anette Olzon apresentou no Brasil músicas dos álbuns "Dark Passion Play" e "Imaginaerum"
Nightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs
Floor Jansen compartilha momento pós-treino e deixa fãs empolgados


