Serguei: DVD documentário lançado por Marcio Baraldi
Por Gisele Santos
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postado em 02 de fevereiro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após o sucesso do DVD "Serguei: o Anjo Maldito do Rock Brasileiro", lançado em 2015 pelo premiado cartunista Marcio Baraldi, a lenda viva do rock brasileiro ganhou mais um DVD para comemorar seus mais de 50 anos de carreira.
Com 84 anos de idade, Sérgio Augusto Bustamante, o famoso Serguei, é o roqueiro mais longevo do Brasil e tem muitas histórias para contar. E nesta entrevista exclusiva aos repórteres Rodrigo Barros e Paulo Roberto Andel, autores de sua biografia em livro, o cantor nos brinda com algumas delas.
Janis Joplin, Jim Morrison, política, futebol, sexo e, claro, Rock'n Roll, são alguns dos assuntos que Serguei aborda neste descontraído papo realizado no conforto de sua própria cama, no Templo do Rock, seu famoso santuário hippie na paradisíaca Saquarema, no Rio de Janeiro. Tudo regado com muito bom humor e desenvoltura, como sempre.
Se fisicamente o cantor já não tem o vigor de outrora, sua cabeça e espírito continuam mais jovens que nunca. O frenético showman dá lugar a um sereno hippie profundamente bem vivido e repleto de lições para compartilhar com as novas gerações, tão carentes de ícones roqueiros autênticos e duradouros.
Este DVD traz ainda dois extras preciosos: o antológico show do Rock in Rio completo, de 1991, até então inédito na mídia. E o curta metragem "Serguei Íntimo", sensível mini-documentário da cineasta carioca Luciana Cavalcanti. Enfim, um DVD que não pode faltar na coleção dos fãs de Serguei e do rock nacional.
Venha se deitar na cama com Serguei e repartir os sonhos e histórias da maior lenda viva do rock brasileiro!
O produto está à venda no site www.lojinhadoserguei.com. Preço sugerido ao consumidor: R$20,00. Informações de outros produtos da loja, através do e-mail: [email protected].
Ficha Técnica:
DVD "Na cama com Serguei"
Lançamento de Marcio Baraldi
Selo: Independente
Ano: 2018
Documentário sobre o roqueiro Serguei
EXTRAS:
-Rock in Rio 1991-Show completo
-"Serguei Íntimo"
-Biografia
-Discografia
-Galeria de Fotos
-Tempo Total: Aprox.100 minutos.
Foto: Sílvio Almeida
Foto capa: Alexandre Durão
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O vocalista que tatuou a banda no braço e foi demitido em seguida
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
Para Geezer Butler, capa de disco do Black Sabbath é "a pior de todos os tempos"
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
O primeiro disco de heavy metal do Judas Priest, segundo Ian Hill
A banda que é boa para ouvir num churrasco discutindo sobre carros, segundo Regis Tadeu
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
Os títulos de músicas do Metallica que aparecem em "The Last Note", do Megadeth
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine aponta o que poderia resolver sua relação com o Metallica
A sincera opinião de Jéssica Falchi sobre o Iron Maiden sem Nicko McBrain
O clipe do Linkin Park que não envelheceu bem, na opinião de Mike Shinoda
O dia que músico expulso dos Beatles desabafou com João Barone: "Ele ficou triste"
O megahit do Iron Maiden que não representa o som da banda, segundo Steve Harris


Serguei: comentários sobre a morte de Jimi Hendrix
Serguei: lembranças de Jim Morrison, do The Doors



