Alter Bridge: crenças diferentes dos integrantes nunca geraram conflito
Por Igor Miranda
Fonte: Loudwire / Ultimate Guitar
Postado em 23 de março de 2018
Em recente sessão de perguntas e respostas realizada pelo Loudwire, o vocalista Myles Kennedy foi questionado sobre as diferenças entre as crenças dos integrantes do Alter Bridge - segundo ele, a questão nunca motivou um conflito interno na banda. As declarações do cantor foram transcritas pelo Ultimate Guitar.
Ao ser questionado sobre possíveis tensões motivadas pela fé, Myles Kennedy respondeu: "Tudo corre bem, o que é bom. Seria estranho (risos). Tivemos algumas discussões. Não sei sobre Flip (Scott Phillips, baterista), mas sei que Brian (Marshall, baixista) e Mark (Tremonti, guitarrista), certamente, têm suas crenças e acho que minha falta de crença é pelo melhor. É difícil descrever isso além dessa forma".
Apesar dos debates passados, Myles Kennedy destacou que nunca houve briga em função disso. "Todos são legais, todos se entendem e se respeitam. É tudo o que você pode fazer, o que é maravilhoso", afirmou.
No passado, o trio instrumental do Alter Bridge - Tremonti, Marshall e Phillips - fez parte do Creed, banda conhecida por ter algumas letras de teor religioso. Myles Kennedy, por sua vez, é avesso a crenças desde que, em 1974, ainda criança, perdeu o pai, que acreditava na Ciência Cristã e, por isso, recusou-se a tratar uma apendicite. O tema é pautado no álbum solo "Year of the Tiger".
Veja a entrevista (em inglês e sem legendas).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps