Helloween: "Kiske é um bom amigo, algo que nunca esperava", diz Deris
Por Igor Miranda
Fonte: Metal Command / Blabbermouth
Postado em 18 de março de 2018
Em entrevista ao programa de rádio "Metal Command" (transcrição via Blabbermouth), o vocalista Andi Deris falou sobre sua relação com o cantor Michael Kiske. Ambos, atualmente, integram o Helloween, após o retorno de Kiske à banda - Deris foi quem o substituiu depois da saída dele, na década de 1990.
Durante o bate-papo, Andi Deris disse que não imaginava que seria tão amigo de Michael Kiske. "Ele estava visitando aqui por três semanas, nas Ilhas Canárias, e eu o mostrei o lugar. Ficamos muito próximos. Ele é uma pessoa da qual eu realmente gosto. É uma pessoa com quem você pode conversar. Sempre está mostrando interesse em algum tema para conversar. Mesmo em turnê, é importante, porque nunca se torna entediante. Poder conhecer o cara de forma privada foi muito importante, porque quando chegamos ao palco, não é mais um desconhecido para mim", afirmou.
Deris destacou que, mesmo sem o envolvimento do Helloween, a amizade com Kiske permanecerá. "Sabia que essa poderia se tornar uma grande amizade e, nos próximos anos, ele certamente fará parte de minha vida, mesmo no Helloween ou não. Sei que, cedo ou tarde, ele vai querer comprar uma boa casa aqui na Ilha Tenerife, então, deve se tornar um vizinho meu. Você não precisa fingir no palco. É um bom amigo, algo que nunca esperei, para ser honesto. É como a vida funciona. De repente, ela muda, mesmo se você estiver com medo no começo. Conversamos muito. Estávamos com medo um do outro. No fim do dia, descobrimos que nos damos bem", disse.
Ouça a entrevista na íntegra (em inglês).
A dupla tem se apresentado com o Helloween na "Pumpkins United Tour", que, além do retorno de Kiske, também marcou a volta de Kai Hansen. A tour, que já passou pelo Brasil, está passando pelo Japão atualmente.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
A música feita pra soar mais pesada que o Black Sabbath e que o Metallica levou ao extremo
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
John Lennon criou a primeira linha de baixo heavy metal da história?
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
O hit de Cazuza que traz homenagem ao lendário Pepeu Gomes e que poucos perceberam
A respeitosa opinião de Tony Iommi sobre o guitarrista Jeff Beck


Os cinco melhores álbuns de Power Metal depois de 2000
Van Halen serviu de exemplo para reunião do Helloween, revela Andi Deris
As 50 melhores músicas de 2025 segundo a Metal Hammer
Andi Deris garante que a formação atual é a definitiva do Helloween
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
5 discos lançados em 1988 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida


