Stone Temple Pilots: Jeff Gutt foi amigo de Chester Bennington
Por Igor Miranda
Fonte: Yahoo!
Postado em 09 de março de 2018
O novo vocalista do Stone Temple Pilots, Jeff Gutt, foi amigo de Chester Bennington, que cantou com a banda no EP "High Rise" (2013) e consagrou-se por seu trabalhou no Linkin Park. A declaração foi feita em entrevista ao Yahoo!.
"Eu conhecia Chester desde 2001. Eu estava em uma banda chamada Dry Cell e havíamos sido contratados pelo mesmo cara que conseguiu um contrato para o Linkin Park, então, foi assim que o conheci", afirmou.
Gutt disse que o vocalista do Linkin Park, que cometeu suicídio em 2017, aparecia em alguns ensaios e sessões de composição do Dry Cell. "Eu o via nos estúdios onde nós estávamos. Quando estávamos gravando, eles também estavam. Tínhamos uma boa amizade", comentou.
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
O cantor disse, ainda, que Chester Bennington chegou a comparecer à sua primeira audição privada com o Stone Temple Pilots. "Ele ligou e perguntou se poderia ir. Ele queria estar presente. Então, eu o coloquei na minha lista de convidados. Foi muito legal que ele pudesse estar lá para isso", afirmou.
O disco de estreia de Jeff Gutt no Stone Temple Pilots é homônimo à banda e será lançado no dia 16 de março.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista original do Black Sabbath, Bill Ward está finalizando novo álbum solo
Bruce Dickinson lista os vocalistas que fazem ele pensar "Jamais serei tão bom quanto eles!"
O álbum do Sepultura que influenciou o lendário Glenn Tipton do Judas Priest
Os 5 melhores shows do Rock in Rio dos últimos 15 anos, segundo o G1
A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
Classic Rock ranqueia discografia dos Rolling Stones do pior ao melhor álbum
A gravação inédita da Legião Urbana que ainda pode ver a luz do dia
Com membros do Cannibal Corpse e Deicide, Umbilicus anuncia novo EP
Angra não tem planos para criar músicas novas no momento, afirma Rafael Bittencourt
A banda mais singular da história do rock, na opinião de Steve Vai
De Sepultura a Madonna, os melhores discos lançados em 1986, segundo Scott Ian
A música que Malcolm Young colocou entre os clássicos eternos do AC/DC
Iron Maiden anuncia box-set com os 9 primeiros discos em LPs coloridos
As músicas do Sepultura que Andreas Kisser não sabia que sumiram do streaming
O guitarrista preferido de Justin Hawkins, do The Darkness; "É um Deus"

Scott Weiland: 7 músicas em que ele mostrou a que veio
Grunge: quem realmente abriu a porta para o gênero entrar?


