Velvet Revolver: guitarrista explica por que demitiram Scott
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 19 de abril de 2018
O guitarrista do VELVET REVOLVER, Dave Kushner, revelou em entrevista para o site Fueled By Death Cast por que a banda havia demitido o saudoso vocalista Scott Weiland do grupo - além do eterno problema de Scott com as drogas.
"Nós estávamos ficando cada vez mais ressentidos e Scott estava ficando cada vez mais separado de nós, e você sabe, esse tipo de situação só fode com o relacionamento numa banda. A coisa vai se acumulando e se acumulando, até que nós falamos para ele: 'Cara, você sabe, não dá para ficar levando as coisas desse jeito'. Tem muita coisa que fica envolvida nisso e depois, começamos a ter problemas com o dinheiro da banda, tipo, como se alguém do grupo quisesse alugar uma limusine e todos da banda tivesse que pagar... Eram umas merdas estúpidas assim que estavam acontecendo".
Velvet Revolver - Mais Novidades
"Por exemplo, nós estávamos em New York para um show e Scott resolveu alugar uma limusine para ficar passeando pela cidade e deixou a conta para o VELVET REVOLVER pagar, você me entende? A banda ficou ciente da situação e falamos para Scott: 'Não, cara, você não pode nos cobrar por isso. Este é o seu dinheiro e não vamos pagar por isso'".
"Acontecia outras merdas também... Scott continuou se hospedando em hotéis diferentes ao que a banda ficava e se tornou numa situação muito difícil para nós, então, a coisa foi ficando muito frustrante. Além de nós 04 da banda estarmos viajando juntos no ônibus e ele ia num ônibus separado, que foi quando resolvemos conversar com Scott para lhe dizer: 'Cara, nós não podemos continuar assim, está sendo muito difícil de lidar'".
"Para ser honesto com você, nós o demitimos e foi isso. Nós o demitimos e pensamos que poderíamos substituí-lo. Obviamente, nós não conseguimos o substituir... Nós nunca poderíamos encontrar alguém que estivesse naquele nível artístico ou alguém que fosse igualmente tão impressionante de uma maneira diferente, ao ponto de chegarmos para as pessoas e dizer: 'Este é o nosso novo vocalista!' Nós consideramos a ideia, tipo, por 01 ano e meio mais ou menos..."
Confira o vídeo clipe da canção "Set Me Free" do VELVET REVOLVER, que fez parte da trilha sonora do filme "Hulk".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As melhores músicas do Sepultura de todos os tempos, segundo Max Cavalera
Morte de Jeff Hanneman aproximou Tom Araya e Kerry King
O vazio deixado pelo Edguy
O cover do AC/DC que o Foo Fighters tocou pela primeira vez no Brasil
A banda que deu origem ao metal, ao rap, ao punk e ao pop rock, segundo Bob Dylan
A grande lição que Blaze Bayley aprendeu com Paul Di'Anno; "não sabem disso sobre ele"
A grande surpresa que Axl Rose teve ao finalmente conhecer Ozzy Osbourne
O guitarrista brasileiro que estava anos-luz à frente dos outros, segundo Liminha
5 músicas que separam quem apenas ouve metal de quem realmente vive o gênero
A música que Robert Plant considera a mais difícil que já precisou cantar
Johnny Ramone achava que Joey Ramone era um "pé no saco"
A canção que fez Frank Sinatra capitular, depois de passar anos atacando o rock
Vídeo do Machine Head é citado pela Louder como um dos melhores da história do nu metal
Mike Patton escreveu as letras do álbum "The Real Thing" em menos de duas semanas
5 músicas que conseguem unir os tiozões do metal e a geração enzo



Os 20 melhores supergrupos da história segundo a Classic Rock
Duff McKagan: dificuldades em ser pai de pré-adolescentes
Slash conta como o disco "Rocks", do Aerosmith, mudou a sua vida


