Velvet Revolver: guitarrista explica por que demitiram Scott
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 19 de abril de 2018
O guitarrista do VELVET REVOLVER, Dave Kushner, revelou em entrevista para o site Fueled By Death Cast por que a banda havia demitido o saudoso vocalista Scott Weiland do grupo - além do eterno problema de Scott com as drogas.
"Nós estávamos ficando cada vez mais ressentidos e Scott estava ficando cada vez mais separado de nós, e você sabe, esse tipo de situação só fode com o relacionamento numa banda. A coisa vai se acumulando e se acumulando, até que nós falamos para ele: 'Cara, você sabe, não dá para ficar levando as coisas desse jeito'. Tem muita coisa que fica envolvida nisso e depois, começamos a ter problemas com o dinheiro da banda, tipo, como se alguém do grupo quisesse alugar uma limusine e todos da banda tivesse que pagar... Eram umas merdas estúpidas assim que estavam acontecendo".
Velvet Revolver - Mais Novidades
"Por exemplo, nós estávamos em New York para um show e Scott resolveu alugar uma limusine para ficar passeando pela cidade e deixou a conta para o VELVET REVOLVER pagar, você me entende? A banda ficou ciente da situação e falamos para Scott: 'Não, cara, você não pode nos cobrar por isso. Este é o seu dinheiro e não vamos pagar por isso'".
"Acontecia outras merdas também... Scott continuou se hospedando em hotéis diferentes ao que a banda ficava e se tornou numa situação muito difícil para nós, então, a coisa foi ficando muito frustrante. Além de nós 04 da banda estarmos viajando juntos no ônibus e ele ia num ônibus separado, que foi quando resolvemos conversar com Scott para lhe dizer: 'Cara, nós não podemos continuar assim, está sendo muito difícil de lidar'".
"Para ser honesto com você, nós o demitimos e foi isso. Nós o demitimos e pensamos que poderíamos substituí-lo. Obviamente, nós não conseguimos o substituir... Nós nunca poderíamos encontrar alguém que estivesse naquele nível artístico ou alguém que fosse igualmente tão impressionante de uma maneira diferente, ao ponto de chegarmos para as pessoas e dizer: 'Este é o nosso novo vocalista!' Nós consideramos a ideia, tipo, por 01 ano e meio mais ou menos..."
Confira o vídeo clipe da canção "Set Me Free" do VELVET REVOLVER, que fez parte da trilha sonora do filme "Hulk".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
Johnny se recusou a ajudar Joey nos últimos shows do Ramones, diz CJ
População de São Paulo reclama do som alto no Bangers Open Air
10 músicas ligadas ao rock que entraram para o "Clube do Bilhão" do Spotify em 2026
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
A dupla de rappers que Slash disse que sempre vinha com algo interessante
Belo Horizonte entra na rota do rock internacional e recebe shows de Men At Work, Dire Straits Legac
Dave Grohl redescobriu o Alice in Chains graças às filhas
A opinião de Fernanda Lira sobre Jessica Falchi como nova guitarrista do Korzus

Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
Myles Kennedy explica recusa a teste no Velvet Revolver
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos


