NX Zero: para Di, banda "nunca foi considerada rock" e "sofreu preconceito"
Por Igor Miranda
Fonte: Popline
Postado em 09 de abril de 2018
Em entrevista ao Popline, o vocalista Di Ferrero, agora em carreira solou, relembrou seus tempos com o NX Zero. O músico aposta em uma pegada mais distante do rock em seu trabalho atual e, ao ser questionado se a queda de popularidade do estilo fez com que ele buscasse novos ares, Ferrero destacou que seu antigo grupo "nunca foi considerado rock".
"Eu acho que o Nx nunca foi considerado rock. Algumas pessoas consideram, outras não. No começo, a gente sofreu um puta preconceito com a galera do rock", disse Di Ferrero.
O entrevistador do PopLine interrompe com a frase: "...que vocês eram emo". Di, então, responde: "É! Lembra disso? Então, tipo assim, a gente parou em um momento muito bom da banda, e eu acho que é assim que se para. O legal é que eu estava a fim de fazer outras coisas, todo mundo estava. Por isso que eu fiz esse som. Estava a fim de navegar mesmo e buscar outras possibilidades na minha vida. Eu canto desde os oito anos, eu cantava em igreja, muito louca a história. Estou sentindo mais uma mudança, e isso é legal. Estou acostumado a mudar", afirmou.
O cantor destacou, ainda, que sente "frio na barriga" com seu futuro distante do NX Zero. "Se a gente se acomodar, a gente morre aos poucos. Isso que falo é para todos os trabalhos, em qualquer ambiente, não só na arte. Quando a gente combinou que daria uma pausa, eu me senti muito, muito, muito livre e comecei a sentir frio na barriga de novo. 'Caraca, o que vou fazer? Eu com minhas músicas aqui'. Desde então, estou com esse medinho, esse frio na barriga, que é positivo. É legal passar isso pra frente. Tem muita gente que reclama, mas eu vejo que está acomodado, porque esse medo não deixa sair do lugar", disse.
Leia a entrevista, na íntegra, no link a seguir.
http://portalpopline.com.br/entrevista-di-ferrero-agora-e-pop/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps