Ghost: fãs de Metal gostariam da banda, se não fosse o visual?
Por Bruce William
Fonte: Ultimate Guitar
Postado em 28 de maio de 2018
Durante seu programa de rádio, Eddie Trunk questionou a fama do Ghost, pondo em dúvida até onde eles teriam chegado caso adotassem um outro estilo de visual.
"São definitivamente um dos nomes mais comentados no rock e metal de hoje em dia. Considero a banda incrivelmente interessante, junto com algumas outras. Lançaram um vídeo para o que é essencialmente, em meu ponto de vista, uma música pop (ele fala de ´Dance Macabre´). E eu acho imensamente fascinante que o Ghost seja amado e tenha sido adotado pela comunidade Metal do mundo todo, mas musicalmente - principalmente nos trabalhos mais recentes - eles não soam Metal e não tem nada do gênero em sua sonoridade".
Trunk continua: "Não estou falando mal do jeito que soam, não estou dizendo que não são bons, empolgantes nem nada disto. O que estou dizendo é que eles gravam discos pop e é muito interessante ver estes fãs de Metal gostando da coisa. E eu me pergunto - se o Ghost não tivesse este visual, estas pessoas se interessariam? Se os caras usassem roupas comuns e fizessem estas mesmas músicas, os fãs de Metal estariam ali seguindo a banda e apregoando o quão bom eles são?"
Ele finaliza: "Tenho pensado muito sobre esta coisa de visual, algo que eu definitivamente não tenho (risos), eu admito. Mas algumas pessoas realmente se ligam nisto, que é muito importante para elas. Representa uma grande parte da música e está aí há um bocado de tempo".
Veja a seguir o vídeo de "Dance Macabre", onde personalidades do Metal como Kirk Hammett, Chris Jericho, Charlie Benante, Phil Anselmo, M. Shadows e outros reagem à canção.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps