Ghost: fãs de Metal gostariam da banda, se não fosse o visual?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Durante seu programa de rádio, Eddie Trunk questionou a fama do Ghost, pondo em dúvida até onde eles teriam chegado caso adotassem um outro estilo de visual.

Linkin Park: Mike Shinoda fala como Chester se sentiaMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"São definitivamente um dos nomes mais comentados no rock e metal de hoje em dia. Considero a banda incrivelmente interessante, junto com algumas outras. Lançaram um vídeo para o que é essencialmente, em meu ponto de vista, uma música pop (ele fala de 'Dance Macabre'). E eu acho imensamente fascinante que o Ghost seja amado e tenha sido adotado pela comunidade Metal do mundo todo, mas musicalmente - principalmente nos trabalhos mais recentes - eles não soam Metal e não tem nada do gênero em sua sonoridade".

Trunk continua: "Não estou falando mal do jeito que soam, não estou dizendo que não são bons, empolgantes nem nada disto. O que estou dizendo é que eles gravam discos pop e é muito interessante ver estes fãs de Metal gostando da coisa. E eu me pergunto - se o Ghost não tivesse este visual, estas pessoas se interessariam? Se os caras usassem roupas comuns e fizessem estas mesmas músicas, os fãs de Metal estariam ali seguindo a banda e apregoando o quão bom eles são?"

Ele finaliza: "Tenho pensado muito sobre esta coisa de visual, algo que eu definitivamente não tenho (risos), eu admito. Mas algumas pessoas realmente se ligam nisto, que é muito importante para elas. Representa uma grande parte da música e está aí há um bocado de tempo".

Veja a seguir o vídeo de "Dance Macabre", onde personalidades do Metal como Kirk Hammett, Chris Jericho, Charlie Benante, Phil Anselmo, M. Shadows e outros reagem à canção.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ghost"


Carcass: frontman defende Babymetal das críticas dos puristasCarcass
Frontman defende Babymetal das críticas dos puristas

Ghost: como é ser orientado por Metallica e Iron MaidenGhost
Como é ser orientado por Metallica e Iron Maiden


Linkin Park: Mike Shinoda fala como Chester se sentiaLinkin Park
Mike Shinoda fala como Chester se sentia

Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em NurembergMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

adGoo336