Rafael Bittencourt: "Este é um grande ano para o metal nacional!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Ver Acessos

Enquanto algumas cidades já fazem campanha para que o SHAMAN toque por lá, o guitarrista Rafael Bittencourt foi outro músico da família ANGRA que fez questão de usar as redes sociais para manifestar seu contentamento diante do retorno do SHAMAN aos palcos com a formação clássica, mesmo que com apenas uma apresentação confirmada.

Cults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendasHistória do Rock: dos primórdios aos anos 70

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Rafael postou:

"Cara... Já falei, mas vou enfatizar. Este é um grande ano para o metal nacional. E a volta do Shaman apenas coroa este grande momento que estamos vivendo.

Isto, o álbum Tr3s do @project46 , o nosso #ØMNI e várias outras ações reforçam que somos maiores do que apenas pessoas interessadas em intrigas e mesquinharias. O heavy metal é muito mais do que uma bengala emocional para gente problemática. É um legado cultural para o Brasil."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Shaman"Todas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"


Andre Matos: Em 2013, explicando porquê não se reúne com o AngraAndre Matos
Em 2013, explicando porquê não se reúne com o Angra

Kiko Loureiro: canções que fizeram ele ser o músico que é hojeKiko Loureiro
Canções que fizeram ele ser o músico que é hoje


Cults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendasCults
10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

História do Rock: dos primórdios aos anos 70História do Rock
Dos primórdios aos anos 70


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adGoo336