U2: Lançado o DVD Colaborativo da banda no Brasil
Por U2 Brasil
Fonte: U2 Brasil
Postado em 10 de maio de 2018
Foram quase 400 colaboradores, mais de 2000 vídeos, 6 meses de edição, e o DVD Colaborativo The Joshua Tree Tour 2017 – Live From São Paulo já está disponível para você baixar e assistir!
Editado por Paulo Vetri e com áudio remasterizado por Bruno Medeiros, o projeto realizado pelo U2 Brasil registra as melhores imagens dos quatro shows realizados em Outubro e trás um documentário muito especial de 26 minutos sobre a saga dos fãs brasileiros e a passagem da banda pelo país.
O DVD está disponível gratuitamente para download nos formatos 4,7 GB, 8,5 GB e MP4, assim como encontra-se na íntegra para você assistir em nosso canal no Youtube.
Este é um trabalho totalmente voluntário e sem fins lucrativos, porém nossa equipe sugere como retribuição pelo árduo e dedicado trabalho, uma doação de qualquer valor para um de nossos parceiros, o CAJEC – Casa José Eduardo Cavichio – instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que desde 1996 assiste crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil e América Latina. É apenas uma forma que encontramos para que aqueles que, se sentirem gratos pelo nosso trabalho, queiram retribuir de forma voluntária para uma causa que a nossa banda prega: a ajuda humanitária.
E para comemorar este acontecimento, em parceira com o mais tradicional pub irlandês de São Paulo, o O’Malleys, com o apoio da Universal Music Brasil e com a U2 Ultraviolet BR: Tribute Band, nós realizaremos no próximo dia 26 de maio, uma festa para celebrar o lançamento e a todas as lembranças e bons momentos vividos.
Por fim, nós criamos um hotsite especial que reúne todas as informações sobre o DVD: links para download, tutorial de como baixar e gravar, como ajudar o CAJEC, informações sobre a festa, quem foram os colaboradores e tudo mais que você precisa saber para curtir este lançamento.
Acesse dvd.u2br.com e baixe já!
Este filme foi inteiramente produzido a partir de registros dos fãs presentes nos shows em 2017.
É extremamente proibida a comercialização deste material!
Obrigado a todos os colaboradores!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
Os álbuns do Rush que são os prediletos de Regis Tadeu
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
Loudwire lista 45 nomes que mereciam uma vaga no Rock and Roll Hall of Fame
Como o Queen se virou nos trinta e ganhou o jogo que o AC/DC sequer tentaria, admite Angus
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
A banda "esquecida" de Power Metal que influenciou o Arch Enemy
A opinião de Jimmy Page sobre o saudoso Syd Barrett, cantor do Pink Floyd
O hit dos Beatles em que Paul McCartney admitiu ter copiado estilo de Eric Clapton



O gênero que revolucionou o rock, mas The Edge achava insuportavelmente tedioso
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
São Paulo pode ter mega show como Copacabana; Stones, U2 e Foo Fighters são cotados
A respeitosa opinião de Max Cavalera sobre The Edge, guitarrista do U2
As bandas que mais influenciaram o U2 das antigas, segundo The Edge



