U2: Lançado o DVD Colaborativo da banda no Brasil
Por U2 Brasil
Fonte: U2 Brasil
Postado em 10 de maio de 2018
Foram quase 400 colaboradores, mais de 2000 vídeos, 6 meses de edição, e o DVD Colaborativo The Joshua Tree Tour 2017 – Live From São Paulo já está disponível para você baixar e assistir!
Editado por Paulo Vetri e com áudio remasterizado por Bruno Medeiros, o projeto realizado pelo U2 Brasil registra as melhores imagens dos quatro shows realizados em Outubro e trás um documentário muito especial de 26 minutos sobre a saga dos fãs brasileiros e a passagem da banda pelo país.
O DVD está disponível gratuitamente para download nos formatos 4,7 GB, 8,5 GB e MP4, assim como encontra-se na íntegra para você assistir em nosso canal no Youtube.
Este é um trabalho totalmente voluntário e sem fins lucrativos, porém nossa equipe sugere como retribuição pelo árduo e dedicado trabalho, uma doação de qualquer valor para um de nossos parceiros, o CAJEC – Casa José Eduardo Cavichio – instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que desde 1996 assiste crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil e América Latina. É apenas uma forma que encontramos para que aqueles que, se sentirem gratos pelo nosso trabalho, queiram retribuir de forma voluntária para uma causa que a nossa banda prega: a ajuda humanitária.
E para comemorar este acontecimento, em parceira com o mais tradicional pub irlandês de São Paulo, o O’Malleys, com o apoio da Universal Music Brasil e com a U2 Ultraviolet BR: Tribute Band, nós realizaremos no próximo dia 26 de maio, uma festa para celebrar o lançamento e a todas as lembranças e bons momentos vividos.
Por fim, nós criamos um hotsite especial que reúne todas as informações sobre o DVD: links para download, tutorial de como baixar e gravar, como ajudar o CAJEC, informações sobre a festa, quem foram os colaboradores e tudo mais que você precisa saber para curtir este lançamento.
Acesse dvd.u2br.com e baixe já!
Este filme foi inteiramente produzido a partir de registros dos fãs presentes nos shows em 2017.
É extremamente proibida a comercialização deste material!
Obrigado a todos os colaboradores!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Twisted Sister confirma que fará shows com Sebastian Bach nos vocais
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
A internet já começou a tretar pelo Twisted Sister sem Dee Snider e com Sebastian Bach
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Com orçamento apertado na atual turnê, Incantation pede comida aos fãs
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
Edu Falaschi anuncia "Mi'raj", álbum que encerra sua épica trilogia
Geddy e Lifeson contam o momento em que quase desistiram de Anika Nilles para o Rush
A banda que fazia rock nacional dos anos 80 já nos anos 70
A diferença entre público de São Paulo e Rio de Janeiro, segundo Humberto Gessinger
A banda que Dave Grohl diz que é impossível não amar, mas a verdade é que muitos odeiam



O gênero que revolucionou o rock, mas The Edge achava insuportavelmente tedioso
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
São Paulo pode ter mega show como Copacabana; Stones, U2 e Foo Fighters são cotados
A respeitosa opinião de Max Cavalera sobre The Edge, guitarrista do U2
As bandas que mais influenciaram o U2 das antigas, segundo The Edge



