Kiss: Paul Stanley é quem manda na banda, segundo Eric Singer
Por Igor Miranda
Fonte: Rock Music Star
Postado em 25 de junho de 2018
O baterista Eric Singer falou, em entrevista ao Rock Music Star, sobre o funcionamento interno do Kiss, banda que integra desde 1991, tendo estado de fora somente entre 1996 a 2004, quando Peter Criss havia reassumido o posto. De acordo com Singer, o verdadeiro responsável pelas decisões do grupo é o vocalista e guitarrista Paul Stanley, e não o baixista e também vocalista Gene Simmons, diferente do que muitos pensam.
"As pessoas sempre acham que é o Gene (que tem a palavra final). Respeitosamente, Gene e Paul fazem as coisas juntos, mas sempre digo às pessoas que não é o que pensam. Nada acontece no Kiss sem Paul Stanley dizer: 'ok'", contou o baterista.
Ainda segundo Singer, Stanley é ouvido mesmo quando não se importa com a situação. "Há momentos em que Paul não liga para algo e diz: 'não me importo, seja como for'. Coloque desta maneira: se Gene, Eric e Tommy (Thayer, guitarrista) quiserem fazer uma coisa e Paul não, então, não vamos fazer. Se Paul quer fazer algo e Gene não, Gene geralmente diz: 'ok, tanto faz', Normalmente, Gene só quer tocar", afirmou.
Durante a entrevista, Eric Singer também fez elogios à grande forma física em que se encontra Paul Stanley atualmente. "Veja como ele está. Quantos caras você conhece que estão assim aos 65 anos? Eu não. Paul está em incrível forma. Sabe por quê? Ele é um desses caras que toma cuidado com o que come, cuida de si e faz exercícios. Não é fácil. Devo dar crédito a ele, porque é preciso trabalhar duro e muita disciplina. As pessoas podem pensar que não é grande coisa, mas você fazer isso anos após ano... eu o admiro. É engraçado como cada um pode influenciar e inspirar o outro. E Paul, para mim, nesse aspecto, é muito inspirador", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de novembro
A banda que Alice Cooper considera a que melhor representa o heavy metal
A lenda do thrash que considera Metallica melhor do que Motörhead: "Nada tão poderoso"
James Hetfield revela banda que disse "não" a convite do Metallica para turnê
O presente de Paul Di'Anno que Nicko McBrain guarda até hoje com orgulho
O que Johnny Ramone nunca conseguiu entender sobre o grunge
O roqueiro brasileiro que deu cano em Axl Rose; "preferi ir embora"
Dez músicos que eram bons demais para suas bandas
Por que o hino beneficente do heavy metal não pegou, segundo Regis Tadeu
Os três baixistas que Robert Trujillo, do Metallica, considera seus maiores heróis
Pitty: cantora publica foto nua na internet e bate recorde de curtidas
Justin Sargent fala pela primeira vez como novo vocalista do Skid Row
O melhor disco lançado em 2026, segundo Mateus Ribeiro
A banda punk que Corey Taylor diz ter sido fundamental para sua formação musical
O álbum que Ozzy Osbourne queria gravar antes de morrer, segundo Zakk Wylde

As 10 melhores músicas do Kiss na fase sem maquiagem, em lista da Classic Rock
A banda que Axl Rose e Slash detestavam, cujo vocalista quase produziu o primeiro Guns N' Roses
Como um solo de Ace Frehley ajudou Marty Friedman a mudar de vida após uma viagem que deu ruim
A banda que o Mötley Crüe não queria imitar ao anunciar sua despedida
A banda que Pete Townshend e Patti Smith desprezaram e mudou a vida de Scott Ian
Kiss anuncia documentário oficial sobre a turnê "End of the Road"
O único pedido de desculpas que Gene Simmons fez na vida, segundo Desmond Child
O pior disco do Kiss: Paul Stanley escolhe dois, e Marty Friedman discorda
Andreas Kisser: " O Max tem tanta chance de fazer coisas diferentes com uma galera"
Ace Frehley revela o real motivo de ter ficado de fora do álbum "Psycho Circus"


