Kiss: Paul Stanley é quem manda na banda, segundo Eric Singer
Por Igor Miranda
Fonte: Rock Music Star
Postado em 25 de junho de 2018
O baterista Eric Singer falou, em entrevista ao Rock Music Star, sobre o funcionamento interno do Kiss, banda que integra desde 1991, tendo estado de fora somente entre 1996 a 2004, quando Peter Criss havia reassumido o posto. De acordo com Singer, o verdadeiro responsável pelas decisões do grupo é o vocalista e guitarrista Paul Stanley, e não o baixista e também vocalista Gene Simmons, diferente do que muitos pensam.
"As pessoas sempre acham que é o Gene (que tem a palavra final). Respeitosamente, Gene e Paul fazem as coisas juntos, mas sempre digo às pessoas que não é o que pensam. Nada acontece no Kiss sem Paul Stanley dizer: 'ok'", contou o baterista.
Ainda segundo Singer, Stanley é ouvido mesmo quando não se importa com a situação. "Há momentos em que Paul não liga para algo e diz: 'não me importo, seja como for'. Coloque desta maneira: se Gene, Eric e Tommy (Thayer, guitarrista) quiserem fazer uma coisa e Paul não, então, não vamos fazer. Se Paul quer fazer algo e Gene não, Gene geralmente diz: 'ok, tanto faz', Normalmente, Gene só quer tocar", afirmou.
Durante a entrevista, Eric Singer também fez elogios à grande forma física em que se encontra Paul Stanley atualmente. "Veja como ele está. Quantos caras você conhece que estão assim aos 65 anos? Eu não. Paul está em incrível forma. Sabe por quê? Ele é um desses caras que toma cuidado com o que come, cuida de si e faz exercícios. Não é fácil. Devo dar crédito a ele, porque é preciso trabalhar duro e muita disciplina. As pessoas podem pensar que não é grande coisa, mas você fazer isso anos após ano... eu o admiro. É engraçado como cada um pode influenciar e inspirar o outro. E Paul, para mim, nesse aspecto, é muito inspirador", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
A música do Deep Purple que cutucava os "guardiões da moral" dos anos 70
"Eu não erro nunca", disse Mikkey Dee ao entrar no Scorpions
A primeira música que o Queen tocou quatro anos antes de transformá-la em clássico
A música do Metallica de 1984 que James Hetfield não quer ver nem pintada de dourado
CDM Metal Fest - Metal como resistência cultural no Sul de Minas Gerais
Wacken Open Air está próximo e confirma 172 atrações em 4 dias de shows
Tarja Turunen precisou deixar a Finlândia após demissão do Nightwish
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo
O clássico do Slayer que é faixa de um álbum "terrível", segundo a Metal Hammer
7 clássicos do rock nacional lançados em 1994 que são lembrados até hoje
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
Festival Best of Blues and Rock tem edição 2026 confirmada
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
O clássico de Bon Scott que Brian Johnson nunca quis cantar no AC/DC


A gambiarra que Scott Ian fez para comprar o seu primeiro disco do Kiss
Tuomas Holopainen não gostou do primeiro disco que comprou na vida
Colecionador desembolsa mais de meio milhão de dólares por guitarra de Ace Frehley
Kiss anuncia livro "Kiss Destroyer: The Definitive Visual History"
André Barcinski comenta teoria de que Kiss copiou os Secos & Molhados; "Não faz o menor sentido"
O disco do Kiss que mudou a vida de Marty Friedman (e o fez desistir dos esportes)
O disco que mudou a vida de Ace Frehley, guitarrista do Kiss
Produtor Eddie Kramer lembra como foi trabalhar na primeira demo do Kiss
Scott Ian relembra a primeira vez que ouviu o Kiss; "Achei a música incrível"
Gene Simmons: Os seus 13 álbuns favoritos de todos os tempos
Vinnie Vincent, o Cusano do Kiss


