Kiss: Paul Stanley é quem manda na banda, segundo Eric Singer
Por Igor Miranda
Fonte: Rock Music Star
Postado em 25 de junho de 2018
O baterista Eric Singer falou, em entrevista ao Rock Music Star, sobre o funcionamento interno do Kiss, banda que integra desde 1991, tendo estado de fora somente entre 1996 a 2004, quando Peter Criss havia reassumido o posto. De acordo com Singer, o verdadeiro responsável pelas decisões do grupo é o vocalista e guitarrista Paul Stanley, e não o baixista e também vocalista Gene Simmons, diferente do que muitos pensam.
"As pessoas sempre acham que é o Gene (que tem a palavra final). Respeitosamente, Gene e Paul fazem as coisas juntos, mas sempre digo às pessoas que não é o que pensam. Nada acontece no Kiss sem Paul Stanley dizer: 'ok'", contou o baterista.
Ainda segundo Singer, Stanley é ouvido mesmo quando não se importa com a situação. "Há momentos em que Paul não liga para algo e diz: 'não me importo, seja como for'. Coloque desta maneira: se Gene, Eric e Tommy (Thayer, guitarrista) quiserem fazer uma coisa e Paul não, então, não vamos fazer. Se Paul quer fazer algo e Gene não, Gene geralmente diz: 'ok, tanto faz', Normalmente, Gene só quer tocar", afirmou.
Durante a entrevista, Eric Singer também fez elogios à grande forma física em que se encontra Paul Stanley atualmente. "Veja como ele está. Quantos caras você conhece que estão assim aos 65 anos? Eu não. Paul está em incrível forma. Sabe por quê? Ele é um desses caras que toma cuidado com o que come, cuida de si e faz exercícios. Não é fácil. Devo dar crédito a ele, porque é preciso trabalhar duro e muita disciplina. As pessoas podem pensar que não é grande coisa, mas você fazer isso anos após ano... eu o admiro. É engraçado como cada um pode influenciar e inspirar o outro. E Paul, para mim, nesse aspecto, é muito inspirador", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Ex e atuais membros da banda de King Diamond lançam novo projeto, Lex Legion
64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Max Cavalera não foi contactado sobre reunião com Sepultura, afirma Gloria
Silenoz explica significado do próximo disco do Dimmu Borgir
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
O curioso conselho que Phil Campbell recebeu de Lemmy Kilmister quando entrou no Motörhead
Judas Priest lançará reedição celebrando 50 anos de "Sad Wings of Destiny"
Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy


Dez clássicos do rock com vocais terríveis, segundo site britânico
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Regis Tadeu detona álbum clássico do Kiss: "Soa como se gravado debaixo de um edredom"
Vinnie Vincent define preço do seu novo álbum: 2 milhões de dólares por cópia
Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
Vocalista do Kreator curtia Village People, mas Kiss e Iron Maiden mudaram sua vida
O dia que Raul Seixas detonou a banda Kiss e disse que não deveriam ter vindo ao Brasil


