Stone Temple Pilots: esposa acusa Dean DeLeo de violência doméstica
Por Igor Miranda
Fonte: TMZ
Postado em 25 de junho de 2018
Jenn DeLeo, esposa do guitarrista do Stone Temple Pilots, Dean DeLeo, entrou com um pedido de divórcio, de acordo com o site TMZ. Segundo a publicação, Jenn acusa o músico de ser uma pessoa abusiva, com problemas de alcoolismo. Pelo Twitter, ela chegou a dizer que vivenciou "situação de violência doméstica" com o marido.
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
Nos documentos obtidos pelo TMZ, Jenn DeLeo alega que foi agredida fisicamente por Dean DeLeo após uma ocasião em que ela o encontrou embriagado e desmaiado dentro do carro, que estava ligado. Ela afirma que, depois de acordar o músico, ele reagiu de forma violenta, jogando-a para o lado e quase a matando em seguida. Jenn também acusa Dean de tentar estrangulá-la várias vezes ao longo dos anos.
Em outras ocasiões, Jenn diz ter recebido ameaças violentas de Dean DeLeo. Ele também teria admitido que a traía e ordenado que ela saísse de casa em frente da filha do casal, de 6 anos de idade.
Ainda segundo o TMZ, Jenn DeLeo afirma que Dean DeLeo ameaçou cometer suicídio "como o amigo pessoal dele, Chester Bennington", vocalista do Linkin Park, caso ela o deixasse. Ela também acusa Dean de ter abusado do filho dele de outro casamento e ter dito que poderia ter sua ex-mulher morta.
Dean DeLeo também teria agredido Jenn no dia de Ação de Graças de 2017, quando ela o confrontou sobre seus casos extraconjugais. Ela prestaria queixa contra o guitarrista na ocasião, mas mudou de ideia para evitar "estragar" o feriado.
Pelo Twitter, Jenn DeLeo disse: "Quero avisar a qualquer pessoa que esteja em uma situação de violência doméstica: não é sua culpa ficar assim por tanto tempo. Por favor, encontre forças para sair disso. Assim que você fizer isso, será lindo. Enviando amor #abusodoméstico #metoo". "Eu estava em um com Dean DeLeo pelos últimos oito anos!!!", completou, em outra mensagem.
Até o momento, Dean DeLeo não se manifestou sobre as acusações. Jenn, que é atriz e modelo, está entre as mulheres que acusam o diretor James Toback de abuso sexual.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu volta a falar sobre Dave Murray: "Se eu contasse a história com detalhes..."
O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
Iggor Cavalera revela o tipo de som que faz sua cabeça atualmente
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
O dia que Mano Brown questionou o Shaman: "Legal, mas o que vocês reivindicam?"
Música que dá nome ao documentário do Iron Maiden já foi considerada uma das piores da banda
O guitarrista que moldou o timbre do Metallica, segundo James Hetfield
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
Nicko McBrain fala sobre rumores de aposentadoria de Dave Murray
O vocalista com quem Slash disse que não trabalharia novamente: "Não tem como"
A resposta de Cliff Burton a quem diz que Metallica se vendeu no "Master of Puppets"
Dave Grohl escreveu uma música para Ozzy Osbourne - que a descartou
"Não tenho mais qualquer relação com Wolf Hoffmann", declara Udo Dirkschneider
Como a banda mais odiada do rock nacional literalmente salvou a MTV Brasil da falência
A canção em que os Beatles sofreram para fazer os vocais, e sem Ringo não teriam conseguido
Nuno Bettencourt achou "um pesadelo" tocar com o equipamento de Eddie Van Halen
A frase incrível que fez a tribo Xavante aceitar participar de "Roots", do Sepultura



Stone Temple Pilots: "Purple", o ótimo segundo disco da banda
Grunge: quem realmente abriu a porta para o gênero entrar?



