Vespas Mandarinas: Chuck Hipólitho anuncia saída da banda
Por André Nascimento
Fonte: Facebook-Vespas Mandarinas
Postado em 25 de junho de 2018
Fundador do VESPAS MANDARINAS junto com o vocalista/baixista Thadeu Meneghini, o vocalista/guitarrista Chuck Hipólitho anunciou quinta-feira passada (21/06) seu desligamento da banda que seguirá adiante tendo apenas Meneghini como membro remanescente e a estréia dessa nova fase será no mês de julho quando a banda paulistana fará uma série de shows acústicos alusivos aos cinco anos do lancamento de seu álbum de estréia "Animal Nacional".
Chuck Hipólitho, que entre os outros projetos voltou a tocar no FORGOTTEN BOYS mas agora tocando bateria, escreveu sobre seu desligamento na fanpage do VESPAS MANDARINAS. Segue a nota na íntegra:
Demoro um pouco para me sentir tranquilo com o fechamento dos meus ciclos. Hoje preciso estar sereno o suficiente para, com inteligência, ter certeza que esse movimento não é drástico ou traumático.
Com as Vespas Mandarinas eu me relacionei artisticamente e profissionalmente com muita gente. Em especial com o querido Thadeu. Com ele, cheguei até aqui. Me lembro como se fosse ontem quando falamos ao telefone e decidimos ter a banda. A gente tinha muito a fazer e fizemos.
Tivemos momentos e realizações que ficarão guardados pra sempre. Sou grato e privilegiado pelo tempo compartilhado, a experiência e o aprendizado nesses quase 10 anos.
O Thadeu sabe que estou nesse processo de separação há quase 3 anos. Desde que começamos a conversar a respeito não faltou amor, sinceridade, compreensão, amizade, cumplicidade e paciência da parte de nós dois.
Por tudo isso, é com serenidade que decidi tornar público meu desligamento das Vespas Mandarinas.
Agora o vento sopra para outro lado. Seguirei meu caminho amando e me dedicando à música e à minha musa, mas agora num tempo e espaço particulares.
Agradeço pelo carinho e respeito de todos os fãs do grupo durante esse tempo. Peço para que recebam essa notícia com o mesmo carinho e respeito. Existe uma história que se fecha, mas existe amor, e existem sempre outras que se abrem, recomeçam ou continuam. Como uma cobra de vidro e um futuro que ainda não foi escrito.
Avante Thadeu & Vespas! :)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
Black Sabbath relança seus dois primeiros álbuns em fitas de rolo
O disco de metal extremo que é um dos preferidos de Rob Halford
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
Em depoimento emocionante, membro da equipe do Metallica lembra acidente que matou Cliff Burton
Bruce Dickinson relembra a luta de Nicko McBrain para tocar com o Iron Maiden após sofrer derrame
Os álbuns do Nightwish que Tuomas Holopainen mais gosta e o que menos aprecia
Álbum ao vivo de Scott Weiland será lançado no mês de outubro
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
Roger Daltrey revela que o The Who voltou a ensaiar com Zak Starkey na bateria
Tony Iommi confirma que vai remixar um dos álbuns mais criticados do Black Sabbath
Brent Hinds tentou fazer o Mastodon abandonar o heavy metal




