Vespas Mandarinas: Chuck Hipólitho anuncia saída da banda
Por André Nascimento
Fonte: Facebook-Vespas Mandarinas
Postado em 25 de junho de 2018
Fundador do VESPAS MANDARINAS junto com o vocalista/baixista Thadeu Meneghini, o vocalista/guitarrista Chuck Hipólitho anunciou quinta-feira passada (21/06) seu desligamento da banda que seguirá adiante tendo apenas Meneghini como membro remanescente e a estréia dessa nova fase será no mês de julho quando a banda paulistana fará uma série de shows acústicos alusivos aos cinco anos do lancamento de seu álbum de estréia "Animal Nacional".
Chuck Hipólitho, que entre os outros projetos voltou a tocar no FORGOTTEN BOYS mas agora tocando bateria, escreveu sobre seu desligamento na fanpage do VESPAS MANDARINAS. Segue a nota na íntegra:
Demoro um pouco para me sentir tranquilo com o fechamento dos meus ciclos. Hoje preciso estar sereno o suficiente para, com inteligência, ter certeza que esse movimento não é drástico ou traumático.
Com as Vespas Mandarinas eu me relacionei artisticamente e profissionalmente com muita gente. Em especial com o querido Thadeu. Com ele, cheguei até aqui. Me lembro como se fosse ontem quando falamos ao telefone e decidimos ter a banda. A gente tinha muito a fazer e fizemos.
Tivemos momentos e realizações que ficarão guardados pra sempre. Sou grato e privilegiado pelo tempo compartilhado, a experiência e o aprendizado nesses quase 10 anos.
O Thadeu sabe que estou nesse processo de separação há quase 3 anos. Desde que começamos a conversar a respeito não faltou amor, sinceridade, compreensão, amizade, cumplicidade e paciência da parte de nós dois.
Por tudo isso, é com serenidade que decidi tornar público meu desligamento das Vespas Mandarinas.
Agora o vento sopra para outro lado. Seguirei meu caminho amando e me dedicando à música e à minha musa, mas agora num tempo e espaço particulares.
Agradeço pelo carinho e respeito de todos os fãs do grupo durante esse tempo. Peço para que recebam essa notícia com o mesmo carinho e respeito. Existe uma história que se fecha, mas existe amor, e existem sempre outras que se abrem, recomeçam ou continuam. Como uma cobra de vidro e um futuro que ainda não foi escrito.
Avante Thadeu & Vespas! :)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



James Hetfield revela banda que disse "não" a convite do Metallica para turnê
O melhor disco lançado em 2026, segundo Mateus Ribeiro
O que Johnny Ramone nunca conseguiu entender sobre o grunge
Performance e abstração marcaram o primeiro dia do Iron Maiden em São Paulo
A curiosa reação de Ozzy Osbourne ao conhecer Axl Rose, segundo Zakk Wylde
As bandas que Mick Jagger e Keith Richards não conseguiam suportar
Voivod - Música mutante para um futuro mutante
Zakk Wylde compara entrar no Pantera a Eric Clapton homenageando Jimi Hendrix
Com mais de 140 shows, festival Welcome to Rockville anuncia atrações para 2027
Por que George Harrison praticamente abandonou a guitarra no auge dos Beatles
O rockstar que Rob Halford visitou sem avisar e causou uma confusão dos diabos
O rockstar que revelou ser a próxima vítima do assassino de John Lennon
Iron Maiden pode continuar com músicos mais jovens? Nicko McBrain dá sua opinião
Queens of The Stone Age volta com álbum longe de ser "Perfecth"
O apelido debochado que os fãs dos EUA deram ao Alter Bridge, segundo Mark Tremonti




