Ratt: George Lynch foi chamado para entrar na banda recentemente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Eddie Trunk / Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista George Lynch (Lynch Mob, KXM, ex-Dokken) revelou, em entrevista a Eddie Trunk transcrita pelo Blabbermouth, que foi chamado, recentemente, para fazer parte do Ratt. O convite foi feito para ocupar a vaga deixada por Warren DeMartini.

Ratt: veja vídeos da apresentação da banda em Montclair, na CalifórniaTop 10: Melhores Baixistas de todos os tempos

Durante o bate-papo, Eddie Trunk perguntou se ele havia sido convidado para entrar no Ratt. George Lynch respondeu de forma afirmativa: "uhum".

Em seguida, Lynch contou que sua entrada no Ratt não se concretizou porque "não foi possível chegar a um acordo". "Eles não me ligaram de volta. Fiquei de olho no telefone. Minha esposa dizia: 'querido, você quer ir para a cama ou comer algo?'. E eu fiquei tipo: 'estou esperando a ligação do Ratt'", afirmou.

Ouça a entrevista na íntegra (em inglês) a seguir.

No início do mês, o vocalista Stephen Pearcy e o baixista Juan Croucier anunciaram uma "nova geração" do Ratt, sem revelar se Warren DeMartini seguia ou não na banda. "Não temos uma formação completamente original desde 1991 e, infelizmente, com a morte de Robbin Crosby, aquele capítulo se encerrou. No entanto, se você ainda quer ver a banda original, há muitos vídeos no YouTube e outros lugares para se aproveitar. Era uma ótima banda, mas garanto que a nova geração do Ratt será enérgica e muito engajada. Simplificando: a banda que nossos fãs merecem", diz o comunicado.

Curiosamente, Warren DeMartini substituiu George Lynch no Dokken, de forma breve, no início da década de 1990, quando Lynch deixou a banda. DeMartini voltou ao Ratt em 1996 e Lynch retornou ao Dokken em 1993, tendo saído novamente em 1998.

Juan Croucier, baixista do Ratt, também fez parte do Dokken brevemente no início da década de 1980, tendo gravado o disco "Breaking The Chains". Bobby Blotzer, ex-baterista do Ratt, integrou o Airborn, banda formada por Don Dokken antes do grupo que o levou à fama, ainda ao lado de Croucier.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ratt"Todas as matérias sobre "Dokken"


Ratt: veja vídeos da apresentação da banda em Montclair, na CalifórniaRatt: assista show da banda realizado em New Jersey

Guitar World: os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80Guitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

Top 10: músicas boas escondidas em discos não tão bonsTop 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

Top 20: discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigosTop 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos


Top 10: Melhores Baixistas de todos os temposTop 10
Melhores Baixistas de todos os tempos

Ozzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre eleOzzy Osbourne
Tudo que você sempre quis saber sobre ele

Burzum: A polêmica história e filosofia de Varg VikernesBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

Classic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Bon Jovi: chocando companheiros de banda com confissãoBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

Tom Morello: revelando planos de Chris Cornell com o AudioslaveTom Morello
Revelando planos de Chris Cornell com o Audioslave

Venom: a treta de Cronos com Henry RollinsVenom
A treta de Cronos com Henry Rollins


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336