Black Sabbath: Tony Iommi topa reunião para Commonwealth em 2022

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Birmingham Mail
Enviar Correções  

O guitarrista Tony Iommi afirmou, em entrevista ao Birmingham Mail, que aceitaria participar de uma reunião do Black Sabbath para os Jogos da Commonwealth de 2022. A próxima edição do evento esportivo será realizada em Birmingham, Inglaterra, cidade natal dos integrantes da banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Acho que seria uma ótima coisa a se fazer para ajudar a representar Birmingham. Estou disposto a isso. Vamos ver o que acontece", afirmou Iommi.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O músico falou sobre o assunto dias após o vocalista Ozzy Osbourne ter sugerido, de forma breve, que o Black Sabbath retornasse para tocar nos Jogos da Commonwealth de 2022. A competição reúne países membros da Comunidade de Nações.

Black Sabbath: Ozzy sugere reunião para Jogos da Commonwealth 2022Black Sabbath
Ozzy sugere reunião para Jogos da Commonwealth 2022

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Questionado pela ITV News, na ocasião, se consideraria tocar na abertura dos Jogos da Commonwealth mesmo após o fim de sua turnê solo de despedida, Ozzy Osbourne respondeu: "Sim, isso seria fantástico. Com o Black Sabbath ou sozinho".

O Black Sabbath encerrou suas atividades em fevereiro de 2017, após uma longa turnê de despedida. Agora é Ozzy Osbourne, em carreira solo, que está dando adeus às tours mundiais com a "No More Tours 2". Ele garante, no entanto, que seguirá em atividade mesmo após o fim da excursão.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comente: Você gostaria de uma reunião, mesmo que para um único evento, do Black Sabbath?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Bon Scott, do AC/DCFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC

Emos: 23 músicas que já estiveram na sua playlistEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336 Cli336