Ghost: "eu acho que o Judas Priest faz música pop", diz Tobias Forge
Por Igor Miranda
Fonte: Heavy1 / Blabbermouth
Postado em 14 de junho de 2018
O vocalista do Ghost, Tobias Forge, falou, em entrevista à Heavy1 (transcrição via Blabbermouth), sobre a sua relação com a música em geral. Fã de canções "bem compostas" e que o faça "sentir coisas", Forge se declarou fã de Fleetwood Mac a Venom e pontuou que, para ele, o Judas Priest, faz música pop.
"Sou um grande fã do que a maioria das pessoas considera 'música bem escrita'. Gosto de música que me motiva, me faça sentir coisas e, mais do que frequentemente, música que se encaixa dentro de um certo padrão. Mas isso poderia ser qualquer coisa, desde Fleetwood Mac até Venom", disse Forge, inicialmente.
Em seguida, Tobias comentou sobre Judas Priest e Pink Floyd. "Sim, eu gosto de música que tenha uma espécie de padrão de dramaturgia, mas acho que música pop - eu acho que o Judas Priest escreve música pop. Eles têm uma sensibilidade muito pop em suas músicas. Pink Floyd também é cativante, mesmo que as músicas sejam bem mais longas", afirmou.
O vocalista, então, pontuou que a música funciona como o cinema, em certos aspectos. "Se você faz comparações com filmes, é fácil descartar a maioria dos filmes não-empolgantes como 'previsíveis' só por terem um enredo premeditado, em uma certa estrutura dramatúrgica. Mas eu garanto: se pegamos filmes considerados de 'alta cultura' por serem diferentes, eles também seguem a mesma estrutura dramatúrgica, porque há algo em nossa psique que se sente melhor absorvendo algo se é feito em um certo caminho", disse.
Comente: Concorda com Tobias Forge?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
Baterista aprende repertório em menos de 3 horas e faz show com o Arch Enemy
O significado da palavra escrita igual em inglês e português que Fernanda Lira usou na Crypta
Quando o Pink Floyd ganhou 300 milhões de dólares ao ignorar ideia de Roger Waters
Guitarrista fala sobre álbum ao vivo e música inédita do Type O Negative
O álbum mais vendido da história e que nunca chegou ao primeiro lugar das paradas
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
A música gravada pelo Iron Maiden que foi uma "dor de cabeça" para Paul Di'Anno
O álbum que Mark Knopfler gravaria de graça só para tocar perto de um de seus ídolos
A música que acabou fazendo Lemmy levar um pé na bunda
Pastor que "inspirou" Iron Maiden, Genesis e Ozzy Osbourne morre aos 86 anos
Quase vinte anos do seu lançamento, "Over The Under" ainda soa vigoroso
O clássico absoluto do Metallica cuja introdução foi inspirada em uma música do Venom
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide


A melhor música de rock de cada ano entre 2010 e 2019, segundo a Loudwire
A única regravação do novo disco do Accept que superou a original, segundo Wolf
Tobias Forge desabafa sobre pressão e não garante que o Ghost voltará
O rock and roll precisa de uma banda como o Ghost, segundo Rob Halford
Wolf Hoffmann diz que não se lembrava de música do Accept regravada por Tobias Forge
Ocultismo: 13 álbuns essenciais de Occult Rock, segundo a Kerrang
Ghost: De quais bandas brasileiras eles gostam?


