Ghost: "eu acho que o Judas Priest faz música pop", diz Tobias Forge
Por Igor Miranda
Fonte: Heavy1 / Blabbermouth
Postado em 14 de junho de 2018
O vocalista do Ghost, Tobias Forge, falou, em entrevista à Heavy1 (transcrição via Blabbermouth), sobre a sua relação com a música em geral. Fã de canções "bem compostas" e que o faça "sentir coisas", Forge se declarou fã de Fleetwood Mac a Venom e pontuou que, para ele, o Judas Priest, faz música pop.
"Sou um grande fã do que a maioria das pessoas considera 'música bem escrita'. Gosto de música que me motiva, me faça sentir coisas e, mais do que frequentemente, música que se encaixa dentro de um certo padrão. Mas isso poderia ser qualquer coisa, desde Fleetwood Mac até Venom", disse Forge, inicialmente.
Em seguida, Tobias comentou sobre Judas Priest e Pink Floyd. "Sim, eu gosto de música que tenha uma espécie de padrão de dramaturgia, mas acho que música pop - eu acho que o Judas Priest escreve música pop. Eles têm uma sensibilidade muito pop em suas músicas. Pink Floyd também é cativante, mesmo que as músicas sejam bem mais longas", afirmou.
O vocalista, então, pontuou que a música funciona como o cinema, em certos aspectos. "Se você faz comparações com filmes, é fácil descartar a maioria dos filmes não-empolgantes como 'previsíveis' só por terem um enredo premeditado, em uma certa estrutura dramatúrgica. Mas eu garanto: se pegamos filmes considerados de 'alta cultura' por serem diferentes, eles também seguem a mesma estrutura dramatúrgica, porque há algo em nossa psique que se sente melhor absorvendo algo se é feito em um certo caminho", disse.
Comente: Concorda com Tobias Forge?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os melhores álbuns de metal lançados em 1986, segundo Gastão Moreira
O erro que James Hetfield admite ter cometido com Jason Newsted no Metallica
Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
O álbum mais subestimado do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Um dos nossos melhores"
O rockstar que Ozzy Osbourne considerava o "meu Deus do rock"
Cantora canadense Sass Jordan morre aos 63 anos
A banda que tentou trabalhar com Kurt Cobain, mas ele mal conseguia parar em pé
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
Os 10 melhores discos do Kiss, em lista do Classic Rock History
A categórica resposta de Regis Tadeu sobre se há álbum brasileiro clássico de rock pós-2000
O disco solo que Roger Waters coloca no mesmo nível dos maiores clássicos do Pink Floyd
Floor Jansen garante que novo álbum solo é mais metal que o Nightwish
58 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de outubro
"Ed Sheeran não é uma vítima", diz Tom Morello sobre recente polêmica
Eleições 2026: e se os astros do metal disputassem todos os cargos?
A melhor música de rock de cada ano entre 2010 e 2019, segundo a Loudwire
A única regravação do novo disco do Accept que superou a original, segundo Wolf
Tobias Forge desabafa sobre pressão e não garante que o Ghost voltará
O rock and roll precisa de uma banda como o Ghost, segundo Rob Halford
Wolf Hoffmann diz que não se lembrava de música do Accept regravada por Tobias Forge
Ocultismo: 13 álbuns essenciais de Occult Rock, segundo a Kerrang
Ghost: De quais bandas brasileiras eles gostam?


