Guns N' Roses: Steven Adler conta o que Izzy Stradlin faz hoje em dia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: WRIF / Alternative Nation
Enviar Correções  

O guitarrista Izzy Stradlin é o integrante mais recluso da era clássica do Guns N' Roses. Seu último disco, "Wave of Heat", é de 2010. Desde então, ele só participou de alguns shows de sua ex-banda, mas, por divergências ao estabelecer um contrato, não participou da reunião que trouxe Slash e Duff McKagan de volta.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E o que Izzy Stradlin tem feito da vida nos últimos anos? Em entrevista ao "Meltdown", programa da rádio WRIF (transcrição via Alternative Nation), o baterista Steven Adler revelou como tem sido a vida de Stradlin recentemente.

publicidade

"Conversei com Izzy há dois meses. Ele só compra carros antigos, os conserta, dirige pelo país até seu rancho. Ele tem um rancho em Indiana ou algo assim. Ele tem um talento para viver. Viver requer um talento e ele tem talento para a vida", afirmou Adler.

Em entrevista anterior ao "The Wall Street Journal", Izzy Stradlin também falou sobre o que tem feito nos últimos anos. "Quando criança, crescendo em uma cidade pequena (Lafayette, nos Estados Unidos), percebi que, se eu pudesse criar música... um dia, eu poderia estabelecer uma conexão com outras pessoas ao redor do mundo. Hoje em dia, componho músicas constantemente, viajo um pouco e aproveito o máximo de cada dia. A vida não é permanente. Tento manter isso em mente enquanto faço meu caminho", afirmou.

Ouça a entrevista na íntegra (em inglês).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Thrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileiraThrash Metal
10 novas promessas - incluindo uma brasileira

Sgt. Peppers: O mais importante disco da história?Sgt. Peppers
O mais importante disco da história?


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Goo336