Rock Arena: novo festival trará Joan Osborne e The Calling à Cuiabá

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luiz Augusto, Fonte: RD News
Enviar correções  |  Ver Acessos

O povo cuiabano há uns meses foi surpreendido com um mistério alastrado na cidade. Outdoors e demais tipos de anúncios publicitários espalhados em locais estratégicos indicavam que a Arena Pantanal (um grande e caro elefante branco construído especialmente para a Copa do Mundo 2014) serviria de berço para o nascimento de um novo festival de rock: o Rock Arena. O evento acontecerá nos dias 18 e 19 de agosto na Arena Pantanal e contará com nomes internacionais como o rapper Sean Kingston, a banda THE CALLING, a cantora JOAN OSBORNE e nacionais, como as bandas PITTY, RAIMUNDOS e mais.

Spike: os sete piores solos de guitarraIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr

Ainda no mês passado, havia rumores que a produtora Gazaroo poderia trazer Bon Jovi e Alanis Morissette para o evento. Miraram na Alanis mas atingiram Jojo Todynho. Brincadeiras à parte, o evento seguirá os moldes das últimas edições do Rock in Rio e terá um dia pop e Jojo fará sua apresentação neste dia.

O lançamento do evento foi feito no Shopping Goiabeiras na segunda semana de junho e contou com a presença da ex-VJ da MTV, Penélope Nova. O line-up com datas e preços podem ser vistos no flyer oficial abaixo.

Para o sábado (18), a organização confirmou Jojo Todynho; Sean Kingston; Billy Spíndola (local); Cae Maia e DJ Ops (Harmonia do Sampler); Rael da Rima e Iza.

Já para o domingo (18), as atrações serão as bandas: Strauss (local); A Banda Mais Bonita da Cidade; Joan Osborne; Raimundos; Pitty e The Calling.

Para o sábado (19), a organização confirmou Jojo Todynho; Sean Kingston; Billy Spíndola (local); Cae Maia e DJ Ops (Harmonia do Sampler); Rael da Rima e Iza.

Segundo Emir, um dos produtores, realmente tentaram trazer Bon Jovi e Alanis, mas por precaução, uma banda de maior relevância internacional poderá vir futuramente.

"Não podíamos trazer Rolling Stones no primeiro evento, a gente teve uma estratégia. Eu vi muitos sonhos, e pedidos de atrações. Chegamos a negociar Bon Jovi, Alanis e Kings Of Leon, mas isso ainda não vai chegar. O que vocês podem ter certeza é a que a gente pôs o primeiro degrau, abrimos uma porta para que Cuiabá pavimente um caminho de shows internacionais" - disse Emir.

Pontos de venda: Rock Arena no Goiabeiras Shopping. Av. José Monteiro de Figueiredo, nº 500 - Duque de Caxias - Cuiabá - MT, e no site:

https://www.ingressonacional.com.br/evento/11068/rock-arena

Mais informações na página oficial do evento no Facebook:

https://www.facebook.com/FestivalRockArena

NOTA DO REDATOR: Bom, eu realmente achei que era uma piada quando falaram da possibilidade da banda do senhor Jon Bon Jovi tocar por aqui. Quando vi o anúncio de The Calling, pensei: é, eu sabia que eles não iriam arriscar muito e estão certos. Acredito que passou da hora de Cuiabá se tornar rota de shows internacionais e tenho fé que este evento possa mostrar que temos capacidade para comportar tais eventos. Pitty e Raimundos já não são novidades por aqui e até me espantou o fato que nenhuma destas duas bandas seria headliner do evento. Quem puder vir, venha. Cuiabá é uma cidade rica e repleta de pontos turísticos e de belezas naturais e te acolherá bem. E bela iniciativa, mas poderia dar mais espaço pra bandas locais, viu Gazaroo?!




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Calling"


Spike: os sete piores solos de guitarraSpike
Os sete piores solos de guitarra

Iron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive BurrIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

Sepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de DerrickSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

Como batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidosComo batizar a criança
Os nomes de bandas mais estúpidos

Separados no nascimento: Alice Cooper e GretchenSeparados no nascimento
Alice Cooper e Gretchen

Megadeth: com aval de Mustaine, Ellefson quase fez teste para o MetallicaMegadeth
Com aval de Mustaine, Ellefson quase fez teste para o Metallica

Tracii Guns: Axl é um cara simples num mundo complicadoTracii Guns
"Axl é um cara simples num mundo complicado"


Sobre Luiz Augusto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336|adClio336