Dave Mustaine: Lars Ulrich tem medo de tocar com o Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Na Record Store Day de abril de 2015, o Metallica relançou uma edição limitada em fita cassete da demo "No Life 'Till Leather" de 1982, trazendo uma reprodução da fita original do acervo de Lars Ulrich, e na época a banda prometeu que lançaria posteriormente uma versão expandida da demo, mas que até hoje não viu a luz do dia devido a conflitos com Dave Mustaine, atualmente no Megadeth. A banda que registrou as sete músicas consistia em Lars Ulrich na bateria, James Hetfield no vocal, Dave Mustaine na guitarra e Ron McGovney no baixo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ao ser perguntado pela Rock Hard da Grécia sobre a disputa no processo de composição que acabou fazendo com que a reedição da versão expandida do "No Life 'Till Leather" fosse cancelada, Dave Mustaine explicou: "Não vou dar meus créditos (a Lars Ulrich), então não farei parte disto. Compus toda a 'Mechanix' e 'Jump In The Fire', então não vou dar porcentagem alguma a Ulrich. Já 'Phantom Lord', a música é toda minha, e a letra é de James (Hetfield). Se James quiser dar a porcentagem dele pra Lars, é com ele. Não tenho medo de Lars Ulrich, e não vou dar minha porcentagem pra ele. A mesma coisa com 'Metal Militia'; escrevi cada nota da música, James escreveu toda a letra. Agora, o que eles fizeram no passado (aparentemente ele se refere ao álbum de estreia do Metallica, 'Kill 'Em All', que traz trechos regravados de músicas do 'No Life 'Till Leather') - todos sabem - e o passado já se foi. Mas não posso entrar em um novo acordo com estes caras sabendo que Lars vai ter crédito sobre algo que ele não apenas não fez mas era incapaz de fazer - ele não tinha capacidade de escrever canções tão boas naquela época".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em seguida a Rock Hard questiona se isto significa que nunca mais haverá outro show do chamado Big Four do Thrash Metal - Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax - e Mustaine dá uma alfinetada: "Oh, não sei nada sobre isto. Não tem nada a ver com o Big Four. Mas acho que Lars tem medo de tocar com o Megadeth".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sociedade Alternativa: Fama proporcional à escassez teóricaSociedade Alternativa
Fama proporcional à escassez teórica

Donald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleitoDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336