Venom Inc: Mantas morreu e teve de ser ressuscitado
Por João Paulo Andrade
Postado em 01 de junho de 2018
O Venom Inc., banda formada por Mantas, the Demolition Man e Abaddon, divulgou a nota oficial abaixo.
"No dia 30 de abril de 2018 nosso amigo, irmão e guitarrista Jeff ‘Mantas’ Dunn sofreu um grave ataque cardíaco. Jeff morreu e teve de ser ressuscitado. Depois de um mês em tratamento no hospital ele ganhou uma ponte de safena dupla em Lisboa, Portugal (onde mora). A cirurgia foi um grande sucesso e ele está descansando e se recuperando em sua casa em Portugal. Segue depoimento de Mantas..."
"O que aconteceu foi com certeza a mais horrível experiência de minha vida. Os paramédicos lutaram por mais de 5 minutos para me trazer de volta. Estou agora em casa descansando e me recuperando, fazendo caminhadas e aos poucos recuperando minhas forças. Daqui pra frente passar pela segurança no aeroporto vai ser divertido, porque o meu osso externo está amarrado com aço cirúrgico."
"Coisas aconteceram nestas últimas semanas que foram muito difíceis de superar, mas estou melhorando. Eu nem sei por onde começar para agradecer a cada médico, enfermeiro e cuidador que participou, não importa quão pouco, em me ajudar a me recuperar disso. Há muito caminho pela frente, mas eu estou otimista."
"Meus agradecimentos e amor eterno vão para Anita (minha parceira) que esteve comigo em cada passo desse caminho. Para meu irmão, Tony Dolan, que quando soube do ocorrido tomou o primeiro vôo para ficar ao meu lado. Para meus vizinhos e amigos em nossa maravilhosa vila que (apesar das barreiras de lingua) mostraram tanta preocupação e compaixão."
"Com um pouco de sorte os verei no palco muito em breve, meus amigos."
A banda cancelou todos os shows até agosto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rockstadt Extreme Fest anuncia 81 bandas para maratona de 5 dias de shows
A música que David Gilmour usou para fazer o Pink Floyd levantar voo novamente
O lendário guitarrista que Steve Vai considera "um mestre absoluto"
Apocalyptica confirma três shows no Brasil com turnê em homenagem ao Metallica
Slayer e Dimmu Borgir juntos no Brasil? Site mexicano afirma que sim.
A música pela qual Brian May gostaria que o Queen fosse lembrado
Copa do Mundo do Rock: uma banda de cada país classificado, dos EUA ao Uzbequistão
Qual país venceria uma hipotética Copa do Mundo do metal?
Sangramento nasal tira baterista de turnê do Savatage temporariamente
A melhor música que Bruce Dickinson escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
A música do Genesis que a banda, constrangida, talvez preferisse apagar da história
O cantor que Robert Plant elogiou: "Sabem quem acho que tem a melhor voz que já ouvi?"
Woodstock Rock Store caminha para se tornar patrimônio cultural imaterial de São Paulo
Ele tem até bituca de cigarro; o fã de Iron Maiden tão fanático que apareceu no documentário
A respeitosa opinião de Ace Frehley sobre Jimmy Page, guitarrista do Led Zeppelin
Venom lança "Into Oblivion", seu novo disco de estúdio
Venom divulga "Kicked Outta Hell", segundo single de seu próximo disco
Mille Petrozza relembra como foi assistir a show do Metallica em 1984
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
Venom compartilha foto de bar brasileiro pintado com a icônica capa do disco Black Metal
Dez álbuns que mudaram a história do heavy metal, em lista do canal Ruthless Metal


