Venom Inc: Mantas morreu e teve de ser ressuscitado
Por João Paulo Andrade
Postado em 01 de junho de 2018
O Venom Inc., banda formada por Mantas, the Demolition Man e Abaddon, divulgou a nota oficial abaixo.
"No dia 30 de abril de 2018 nosso amigo, irmão e guitarrista Jeff ‘Mantas’ Dunn sofreu um grave ataque cardíaco. Jeff morreu e teve de ser ressuscitado. Depois de um mês em tratamento no hospital ele ganhou uma ponte de safena dupla em Lisboa, Portugal (onde mora). A cirurgia foi um grande sucesso e ele está descansando e se recuperando em sua casa em Portugal. Segue depoimento de Mantas..."
"O que aconteceu foi com certeza a mais horrível experiência de minha vida. Os paramédicos lutaram por mais de 5 minutos para me trazer de volta. Estou agora em casa descansando e me recuperando, fazendo caminhadas e aos poucos recuperando minhas forças. Daqui pra frente passar pela segurança no aeroporto vai ser divertido, porque o meu osso externo está amarrado com aço cirúrgico."
"Coisas aconteceram nestas últimas semanas que foram muito difíceis de superar, mas estou melhorando. Eu nem sei por onde começar para agradecer a cada médico, enfermeiro e cuidador que participou, não importa quão pouco, em me ajudar a me recuperar disso. Há muito caminho pela frente, mas eu estou otimista."
"Meus agradecimentos e amor eterno vão para Anita (minha parceira) que esteve comigo em cada passo desse caminho. Para meu irmão, Tony Dolan, que quando soube do ocorrido tomou o primeiro vôo para ficar ao meu lado. Para meus vizinhos e amigos em nossa maravilhosa vila que (apesar das barreiras de lingua) mostraram tanta preocupação e compaixão."
"Com um pouco de sorte os verei no palco muito em breve, meus amigos."
A banda cancelou todos os shows até agosto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Membros originais do Nightwish dão "sinal verde" para turnê com ex-membros
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
O guitarrista que Brian May lamenta nunca ter conhecido e chamou de monstro elemental
Os álbuns do Nightwish que Tuomas Holopainen mais gosta e o que menos aprecia
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
A opinião de Ozzy Osbourne sobre o álbum "Seventh Star", do Black Sabbath
A única banda dos anos 1960 que a indústria não sacaneou, segundo Paul Rodgers
O disco de metal extremo que é um dos preferidos de Rob Halford
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
Black Sabbath relança seus dois primeiros álbuns em fitas de rolo
Em depoimento emocionante, membro da equipe do Metallica lembra acidente que matou Cliff Burton
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte

Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
Cronos diz que não quer contato com Mantas e Abaddon, ex-membros do Venom
Mantas e Abaddon não descartam novas músicas após shows de reunião
As quatro bandas que fizeram a cabeça de Cronos, o vocalista do Venom
Slayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo


