Venom Inc: Mantas morreu e teve de ser ressuscitado
Por João Paulo Andrade
Postado em 01 de junho de 2018
O Venom Inc., banda formada por Mantas, the Demolition Man e Abaddon, divulgou a nota oficial abaixo.
"No dia 30 de abril de 2018 nosso amigo, irmão e guitarrista Jeff ‘Mantas’ Dunn sofreu um grave ataque cardíaco. Jeff morreu e teve de ser ressuscitado. Depois de um mês em tratamento no hospital ele ganhou uma ponte de safena dupla em Lisboa, Portugal (onde mora). A cirurgia foi um grande sucesso e ele está descansando e se recuperando em sua casa em Portugal. Segue depoimento de Mantas..."
"O que aconteceu foi com certeza a mais horrível experiência de minha vida. Os paramédicos lutaram por mais de 5 minutos para me trazer de volta. Estou agora em casa descansando e me recuperando, fazendo caminhadas e aos poucos recuperando minhas forças. Daqui pra frente passar pela segurança no aeroporto vai ser divertido, porque o meu osso externo está amarrado com aço cirúrgico."
"Coisas aconteceram nestas últimas semanas que foram muito difíceis de superar, mas estou melhorando. Eu nem sei por onde começar para agradecer a cada médico, enfermeiro e cuidador que participou, não importa quão pouco, em me ajudar a me recuperar disso. Há muito caminho pela frente, mas eu estou otimista."
"Meus agradecimentos e amor eterno vão para Anita (minha parceira) que esteve comigo em cada passo desse caminho. Para meu irmão, Tony Dolan, que quando soube do ocorrido tomou o primeiro vôo para ficar ao meu lado. Para meus vizinhos e amigos em nossa maravilhosa vila que (apesar das barreiras de lingua) mostraram tanta preocupação e compaixão."
"Com um pouco de sorte os verei no palco muito em breve, meus amigos."
A banda cancelou todos os shows até agosto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Eric Martin, Edu Falaschi, Tim Owens e Jeff Scott Soto anunciam setlist do Masters of Voices
As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
Hellfest anuncia edição de 20 anos com 10 palcos e mais de 300 bandas em 2027
O show nojento que Lemmy lembrou como um dos piores do Motörhead
Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
O cantor punk que Elton John comparou com Nina Simone e Johnny Cash
A música do Slayer que lembra o Alice in Chains, segundo a Kerrang!
Mortiis sobre o black metal nos anos 90: "Tudo soava igual"
A música que Dave Grohl disse ser a essência do Nirvana, diferente de hits como "Smells"
Metallica jogou fora o manual do heavy metal, segundo James Hetfield
O hábito "infantil" que Keith Richards abandonou para continuar na ativa
O maior álbum do Queen para Chad Smith; "Eu sempre aumento o volume"
As músicas menos conhecidas do Iron Maiden que você precisa ouvir, segundo a Kerrang!


O dia em que Cronos, do Venom, ganhou um beijo de Kate Bush
Cronos, do Venom, já pintou o cabelo por conta de Kate Bush
Mille Petrozza relembra como foi assistir a show do Metallica em 1984
Mantas diz que Venom é a mistura de quatro gigantes do rock


