Ghost: banda interrompe show após fã morrer na plateia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar Correções  

O Ghost interrompeu pela metade um show que estava sendo realizado no Riverside Theater em Milwaukee na noite de quinta-feira, 31 de maio. A banda havia completado o primeiro set de 13 músicas mas não voltou para o segundo set, que traria mais 14 músicas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O motivo foi que aparentemente um fã que estava na plateia passou mal e veio a morrer. "Nesta noite, em Milwaukee, houve uma emergência médica com um dos nossos fãs", publicou a banda em um comunicado via Facebook. "Decidimos não continuar em respeito a ele e sua família. O Ghost e todos os que trabalham conosco pedem para que, por favor, enviem à família seus pensamentos, preces e respeitem a privacidade deles durante esse período".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Fãs que estavam no show comentaram no post que apoiavam a atitude da banda, e que foi uma verdadeira tragédia o que aconteceu. "A primeira parte do show foi fantástica e esperamos que vocês voltem para WI", disse um deles. "Mas vamos nos consolar com o fato do cancelamento não ter sido por causa da morte de alguém ocorrida por algum ato de violência ou de ódio. Vamos agitar por todos aqueles que perdemos".


Goo336 Goo336 CliIL