Stone Temple Pilots: "Jeff é um ótimo vocalista e uma pessoa sólida"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar Correções  

O baixista do STONE TEMPLE PILOTS, Robert DeLeo, falou sobre a escolha do novo vocalista, Jeff Gutt, em uma recente entrevista para o site North Jersey.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No ano de 2016, em vez de recrutar uma entidade conhecida para substituir o falecido Scott Weiland, a banda decidiu realizar audições on-line abertas. Isto iniciou um processo de 18 meses em escutar milhares de envios de todo o mundo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Estávamos tentando encontrar uma agulha no palheiro e poderia ser frustrante, mas era importante lançar uma rede ampla de pesquisa. Tivemos que encontrar o ajuste musical e pessoal certo".

"Precisávamos de um grande cantor que tivesse uma boa cabeça em seus ombros", complementou DeLeo, referenciando indiretamente o comportamento errático de Weiland e abuso de drogas que levou a vários cancelamentos de turnê.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Jeff é um ótimo vocalista e uma pessoa sólida. Realmente veio junto no pacote e encontramos alguém multifacetado que pode honrar o que foi feito no passado, mas também seguir em frente".

STONE TEMPLE PILOTS está em turnê pelos EUA desde março/2018, divulgando o seu homônimo álbum (7º disco, 2018). No momento, estão em turnê na companhia das bandas THE CULT e BUSH.

Confira o áudio de estúdio da canção "Six Eight", lançada no novo disco:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336 Goo336 Goo336 CliHo Goo336