Judas Priest: Ian Hill fala sobre o "adeus" do Slayer e diz amar a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: M94.5 / Blabbermouth
Enviar Correções  

O baixista do Judas Priest, Ian Hill, falou em entrevista à rádio M94.5 (transcrição via Blabbermouth) sobre a decisão do Slayer em encerrar suas atividades após uma turnê de despedida. A tour foi anunciada no início deste ano e, de acordo com anúncio feito recentemente, deve se estender ao longo de 2019.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Inicialmente, Hill fez elogios ao Slayer. "Nós os amamos até a morte, somos grandes admiradores do Slayer. Trabalhamos com eles ao longo dos anos, nos esbarrando em festivais. Eles também estiveram em turnê conosco, em duas ou três ocasiões", afirmou.

publicidade

Em seguida, o baixista destacou compreender a decisão da banda em encerrar as atividades em um bom momento de sua carreira. "Provavelmente, eles decidiram que a hora deles havia chegado. Não posso falar por eles, não sei as razões para eles saírem de cena, mas, obviamente, é uma boa hora para eles. Então, boa sorte para eles - nós os amamos até a morte", disse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Questionado se o Judas Priest pretende encerrar suas atividades, Ian Hill respondeu: "Nós amamos fazer isso, as pessoas querem que a gente faça isso, então, por que não? Se chegar um momento em que não conseguirmos fazer um show de qualidade, vamos começar a pensar sobre desacelerar novamente, mas não está acontecendo no momento", afirmou.

Confira a entrevista na íntegra (em inglês, sem legendas) no player de vídeo abaixo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Power Metal: 10 álbuns essenciais segundo About.comPower Metal
10 álbuns essenciais segundo About.com

Agressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesadoAgressividade
21 caras que fizeram a história do rock pesado


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Goo336 Goo336 Cli336