Judas Priest: Ian Hill fala sobre o "adeus" do Slayer e diz amar a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: M94.5 / Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O baixista do Judas Priest, Ian Hill, falou em entrevista à rádio M94.5 (transcrição via Blabbermouth) sobre a decisão do Slayer em encerrar suas atividades após uma turnê de despedida. A tour foi anunciada no início deste ano e, de acordo com anúncio feito recentemente, deve se estender ao longo de 2019.

Corey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"AC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Inicialmente, Hill fez elogios ao Slayer. "Nós os amamos até a morte, somos grandes admiradores do Slayer. Trabalhamos com eles ao longo dos anos, nos esbarrando em festivais. Eles também estiveram em turnê conosco, em duas ou três ocasiões", afirmou.

Em seguida, o baixista destacou compreender a decisão da banda em encerrar as atividades em um bom momento de sua carreira. "Provavelmente, eles decidiram que a hora deles havia chegado. Não posso falar por eles, não sei as razões para eles saírem de cena, mas, obviamente, é uma boa hora para eles. Então, boa sorte para eles - nós os amamos até a morte", disse.

Questionado se o Judas Priest pretende encerrar suas atividades, Ian Hill respondeu: "Nós amamos fazer isso, as pessoas querem que a gente faça isso, então, por que não? Se chegar um momento em que não conseguirmos fazer um show de qualidade, vamos começar a pensar sobre desacelerar novamente, mas não está acontecendo no momento", afirmou.

Confira a entrevista na íntegra (em inglês, sem legendas) no player de vídeo abaixo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Judas Priest"Todas as matérias sobre "Slayer"Todas as matérias sobre "Ian Hill"


Revolver Music Awards: Confira quem ganhou as premiaçõesRevolver Music Awards
Confira quem ganhou as premiações

Bateristas: em vídeo, os 10 melhores do metalBateristas
Em vídeo, os 10 melhores do metal


Corey Taylor: não comprem a playboy da Lindsay LohanCorey Taylor
"não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

AC/DC: os últimos dias do vocalista Bon ScottAC/DC
Os últimos dias do vocalista Bon Scott


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336