Alice In Chains: a opinião do pai de Layne Staley sobre William DuVall
Por Igor Miranda
Fonte: Komo / Alternative Nation
Postado em 28 de agosto de 2018
Phil Staley, pai do falecido vocalista do Alice In Chains, Layne Staley, revelou em entrevista à Komo qual a sua opinião a respeito de William DuVall, cantor responsável por substituir Staley na banda desde o seu retorno, em 2005. As impressões de Phil a respeito de DuVall são bem positivas.
Alice In Chains - Mais Novidades
"Ótimo trabalho. Grandes sapatos, grandes sapatos (para se ocupar). Sou muito tendencioso. No que me diz respeito, não há ninguém que o substitua, mas a banda tem feito um trabalho incrível", disse Phil Stanley.
Em seguida, o pai de Layne Staley falou sobre William DuVall e sua relação com os integrantes mais antigos do Alice In Chains, o guitarrista Jerry Cantrell e o baterista Sean Kinney. "William fez um trabalho incrível e eu não poderia estar mais orgulhoso da banda ainda estar em atividade. Eu amo todos aqueles caras. Ainda troco mensagens de texto com Jerry e Sean na estrada, então, somos bem próximos, somos como família. Sempre em contato com ela, minha garota Susan (Silver, empresária da banda)", afirmou.
Layne Staley morreu com apenas 34 anos de idade, em 5 de abril de 2002, devido a uma overdose de heroína com cocaína. O cantor sofreu com o vício e a depressão por anos até perder a própria vida.
Na época em que Layne Staley morreu, o Alice In Chains estava em hiato. Três anos depois o cantor ter nos deixado, a banda retomou suas atividades, com William DuVall assumindo a vaga de Staley. Desde então, três discos já foram lançados - o mais recente, "Rainier Fog", chegou a público na última sexta-feira (24).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps