Alice In Chains: a opinião do pai de Layne Staley sobre William DuVall

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Komo / Alternative Nation
Enviar Correções  

Phil Staley, pai do falecido vocalista do Alice In Chains, Layne Staley, revelou em entrevista à Komo qual a sua opinião a respeito de William DuVall, cantor responsável por substituir Staley na banda desde o seu retorno, em 2005. As impressões de Phil a respeito de DuVall são bem positivas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Ótimo trabalho. Grandes sapatos, grandes sapatos (para se ocupar). Sou muito tendencioso. No que me diz respeito, não há ninguém que o substitua, mas a banda tem feito um trabalho incrível", disse Phil Stanley.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em seguida, o pai de Layne Staley falou sobre William DuVall e sua relação com os integrantes mais antigos do Alice In Chains, o guitarrista Jerry Cantrell e o baterista Sean Kinney. "William fez um trabalho incrível e eu não poderia estar mais orgulhoso da banda ainda estar em atividade. Eu amo todos aqueles caras. Ainda troco mensagens de texto com Jerry e Sean na estrada, então, somos bem próximos, somos como família. Sempre em contato com ela, minha garota Susan (Silver, empresária da banda)", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Layne Staley morreu com apenas 34 anos de idade, em 5 de abril de 2002, devido a uma overdose de heroína com cocaína. O cantor sofreu com o vício e a depressão por anos até perder a própria vida.

Na época em que Layne Staley morreu, o Alice In Chains estava em hiato. Três anos depois o cantor ter nos deixado, a banda retomou suas atividades, com William DuVall assumindo a vaga de Staley. Desde então, três discos já foram lançados - o mais recente, "Rainier Fog", chegou a público na última sexta-feira (24).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Alice In Chains: ouça o novo disco da banda, Rainier FogAlice In Chains
Ouça o novo disco da banda, Rainier Fog




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Freddie Mercury: um relato detalhado sobre as suas últimas horasFreddie Mercury
Um relato detalhado sobre as suas últimas horas

Andre Matos: Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!Andre Matos
"Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 Goo336