Alice in Chains: com ação beneficente à vida de Scotty Olson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar Correções  

ALICE IN CHAINS anunciou que Scotty Olson, infelizmente, possui demência progressiva.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda postou em rede social: "Uma página/campanha na internet foi criado para o nosso amigo Scotty Olson, que recentemente foi diagnosticado com demência progressiva".

Olson é guitarrista, baixista e engenheiro de gravação. Ele tocou guitarra com o HEART em 1995 a 1998 e 2002 a 2003. Em 1996, ele tocou com o ALICE IN CHAINS no icônico show acústico da MTV. Ele também foi engenheiro assistente no álbum solo de Jerry Cantrell, "Boggy Depot" (guitarrista do ALICE IN CHAINS).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Olson se juntou ao ALICE IN CHAINS em 2006 para apresentar a canção "No Excuses", em Washington DC.

Ele continuou a tocar música nessa década atual, apresentando a música "Got Me Wrong" com uma jovem cantora chamada Amanda Hardy, em 2012.

A campanha afirma: "Nosso querido amigo, Scotty Olson, foi diagnosticado recentemente com demência progressiva. Nós encontramos para ele um ótimo lugar para assistência de vida, em Brookdale, Kirkland. Infelizmente, o serviço de assistência é caro e os medicamentos não vão durar cinco anos, até então, tudo estará fora do bolso... e precisamos da sua ajuda! Nosso objetivo é aumentar para U$ 300 mil dólares para também ajudar com os custos de vida assistida e com as despesas médicas futuras".

Confira a performance do ALICE IN CHAINS no acústico da MTV, com Scotty Olson no 2º violão. Eles tocam a canção "Got Me Wrong" (2º trabalho de estúdio, "Sap", 1992).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


WhiFin Goo336 Goo728 Cli336